Icon of the Seas regista procura “inacreditável” a poucos dias da inauguração
Michael Bayley revelou que o Icon of the Seas tem apresentado uma “‘procura inacreditável”, o que leva a companhia de cruzeiros a acreditar que todos os espaços e recursos alocados neste navio são perfeitos.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
O CEO da Royal Caribbean International (RCI), Michael Bayley, revelou que o Icon of the Seas, novo navio da companhia de cruzeiros que entra em funcionamento a 27 de janeiro, em Miami, EUA, regista uma “‘procura inacreditável”, o que prova que a RCI estava certa quando encomendou este navio.
“É realmente emocionante quando introduzimos uma nova classe de navios, mas é ainda mais emocionante quando parece que estamos certos – e para o nosso grupo demográfico e o nosso cliente, este navio parece ter preenchido todos os requisitos”, afirmou Michael Bayley, citado pela publicação britânica Travel Weekly.
Michael Bayley revelou que o Icon of the Seas tem apresentado uma “‘procura inacreditável”, o que leva a companhia de cruzeiros a acreditar que todos os espaços e recursos alocados neste navio são perfeitos.
Tal como Michael Bayley, também Jason Liberty, presidente-executivo do Grupo Royal Caribbean, se mostrou entusiasmado com o novo navio, que representa a “cultura do sonho” da Royal Caribbean.
“É difícil acordar e querer sempre ser melhor, mas para nós, nos nossos mais de 50 anos de história, isso está no nosso ADN”, afirmou Jason Liberty, a propósito do novo navio, cuja cerimónia de nomeação, que vai contar com a presença do jogador de futebol Lionel Messi, que foi nomeado “ícone” do Icon of the Seas, decorre esta terça-feira, 23 de janeiro
A viagem inaugural do Icon of the Seas tem início no sábado, 27 de janeiro, com partida de Miami, num itinerário de sete noites pelas Caraíbas, que inclui escala na ilha particular da Royal Caribbean nas Bahamas, a Perfect Day at CocoCay.
O Icon of the Seas será o primeiro navio da nova classe Icon da RCI, que vai contar também com o Star of the Seas, cuja entrada em funcionamento está prevista para 2025. Entretanto, a companhia de cruzeiros aguarda a chegada do Utopia of the Seas, da classe Oasis, que se deve juntar à frota da RCI em julho deste ano.