Papa-Léguas promove “Open Weekend 2024” com o tema “Viajar com Propósito”
A Papa-Léguas promove a iniciativa “Open Weekend 2024”, que irá decorrer nos dias 3 e 4 de fevereiro, em Vendas Novas, no Alentejo, encontro que pretende, não só celebrar os 25 anos da empresa, mas também refletir sobre vários temas relacionados com o turismo e com a sua importância para a sociedade em geral.
Publituris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
A Papa-Léguas Viagens e Turismo revela que vão ser dois dias cheios de palestras, workshops, mesas-redondas, espetáculos e outras atividades. Alguns dos oradores já confirmados são: João Vieira de Almeida, advogado e gestor reconhecido internacionalmente, Teresa Conceição, jornalista na SIC, autora, produtora e apresentadora, David Lopes, gestor de projetos e empresas internacionais, Ricardo Santos, autor e editor da Sábado Viajante, e Pedro Narra, viajante, autor e fotógrafo internacionalmente premiado.
“Queremos juntar fisicamente um conjunto de intervenientes cujas histórias, experiências e opiniões sejam relevantes para o panorama geral das viagens, quer como fontes de inspiração, quer na parte organizativa”, destacou Artur Pegas, CEO e fundador da Papa-Léguas, acrescentando que “o nosso objetivo é dar origem a debates e trocas de ideias interessantes e produtivas, através da criação de pontes entre pessoas que, pertencendo a vários caminhos diferentes, partilham uma paixão pelas viagens e pelo mundo”.
Artur Pega lembra que “e um lugar-comum dizer que o mundo mudou e que a forma das pessoas se deslocarem terá, ela própria, mudado com o mundo”. Neste sentido, “urge reunir, debater, trazer a lume ideias que, com fundamento ou não, andarão dispersas”, para realçar que “e importante criar um evento que, de forma descontraída, discuta, cimente conceitos e inspire viajantes para que se comportem de modo a deixar um input positivo enquanto viajam”.