Europcar novamente eleita “Escolha do Consumidor”
A Europcar foi eleita na categoria Serviços de Mobilidade, na qual obteve uma pontuação de 84%, três pontos acima da votação do ano passado.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Europcar voltou a ser distinguida enquanto “Escolha do Consumidor”, reconhecimento que foi entregue à empresa de rent-a-car pela sexta vez, na categoria Serviços de Mobilidade.
“Com uma pontuação de 84% a Europcar reforça assim a sua liderança no mercado, subindo 3 pontos em relação à votação do ano passado”, indica a empresa em comunicado.
A Europcar foi selecionada pela ConsumerChoice, empresa responsável pelo sistema de avaliação da Escolha do Consumidor, que dá a conhecer as melhores marcas em Portugal.
“Começar o ano com este reconhecimento por parte dos consumidores é um voto de confiança que nos enche de orgulho. Arrancamos com energias reforçadas para fazer mais e melhor. Vamos continuar a investir na sustentabilidade da frota, em inovação e digitalização dos nossos serviços. É muito recompensador verificar que os nossos clientes reconhecem e premeiam a nossa estratégia e compromisso em prestar o melhor serviço de rent-a-car em Portugal”, afirma Miguel Amaro, Portugal Corporate Sales Manager da Europcar.