Etihad Airways abre novos voos para a Índia
A Etihad Airways abriu segunda-feira, 1 de janeiro, voos para Kozhikode (CCJ) e Thiruvananthapuram (TRV), na Índia, operações com voos diretos desde Abu Dhabi e que aumentam para 10 o número de gateways da companhia aérea na Índia.

Publituris
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
ITA Airways junta-se à aliança de aviação Star Alliance
Caminhos Cruzados amplia leque de experiências enogastronómicas
A Etihad Airways abriu esta segunda-feira, 1 de janeiro, voos para Kozhikode (CCJ) e Thiruvananthapuram (TRV), na Índia, operações que contam com voos diretos desde Abu Dhabi e que aumentam para 10 o número de gateways da companhia aérea na Índia.
Num comunicado enviado à imprensa, a Etihad Airways explica que Kozhikode e Thiruvananthapuram ficam na região indiana de Kerala, que é conhecida pelas praias e pelas paisagens.
Ambas as novas rotas da Etihad Airways para a Índia contam com voos diários e juntam-se aos outro oito destinos que a companhia aérea já servia no país, incluindo Calcutá, cuja rota voltou a ser assegurada no ano passado.
“Os voos diretos para cada destino elevam para 10 o número total de gateways indianos operados pela Etihad, reforçando o compromisso da companhia aérea em fornecer acesso fácil à sua rede global em expansão para os passageiros que viajam de e para a Índia”, realça a companhia aérea em comunicado.
Além da retoma dos voos para Calcutá, a Etihad Airways aumentou também as frequências de voos para Mumbai e Delhi, duas das rotas mais populares da companhia aérea e que passaram de dois para quatro voos diários.