Papa-Léguas lança prémio “Pepe Camara”
A Papa-Léguas acaba de lançar o prémio “Pepe Camara”, afirmando que, “para além de homenagear a vida, o brilhantismo e os vários contributos de uma pessoa genial, este prémio pretende celebrar o seu espírito de viajante intrépido que é, e sempre será, uma inspiração para nós”.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Com o prémio Pepe Camara, dividido em duas áreas: Audiovisual e Escrita, a empresa pretende distinguir trabalhos nas áreas de fotografia, vídeo ou podcasts e na área da escrita, seja em blogue ou narrativa de viagem. O vencedor de cada uma destas áreas receberá o montante de mil euros ou o equivalente em viagens Papa-Léguas. Para além do vencedor, em cada categoria haverá também duas menções honrosas.
Os vencedores serão divulgados a 4 de fevereiro de 2024, numa cerimónia organizada pela Papa-Léguas, e na página oficial do concurso. Para concorrer até 15 de Janeiro, informações detalhadas e regulamento, aqui.