Lionel Messi nomeado ‘ícone’ do novo cruzeiro da Royal Caribbean International
O novo navio da Royal Caribbean International vai ser inaugurado em janeiro de 2024, contando com Lionel Messi como ‘ícone’, ao abrigo de uma parceria entre a companhia de cruzeiros e o Inter Miami FC, o atual clube do futebolista argentino.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O futebolista argentino Lionel Messi foi nomeado ‘ícone’ do Icon of the Seas, o novo navio de cruzeiro da Royal Caribbean International, que vai ser inaugurado em janeiro de 2024.
De acordo com a publicação britânica Travel Weekly, a nomeação de Lionel Messi para ‘ícone’ do novo navio surge ao abrigo de uma parceria entre a Royal Caribbean International e o Inter Miami FC, o atual clube do futebolista argentino, para o desenvolvimento de várias iniciativas na Florida, EUA.
Enquanto ‘ícone’ do Icon of the Seas, Lionel Messi vai marcar presença na cerimónia de batismo do navio, que vai decorrer em janeiro, em Miami, EUA, após a qual o navio passa a realizar itinerários de sete noites, nas Caraíbas.
“É essa capacidade de causar um impacto tão generalizado e mudar o ‘status quo’ que o ‘ícone’ do Icon of the Seas deve personificar e Lionel Messi provou ser o exemplo perfeito disso durante anos no mundo do desporto e, mais recentemente, ao introduzir uma nova era de emoção e paixão pelo futebol em Miami e nos EUA”, afirma Michael Bayley, presidente executivo da Royal Caribbean International.
Já Lionel Messi declarou-se emocionado com a nomeação e honrado por se juntar à “família Royal Caribbean para celebrar a chegada do revolucionário Icon of the Seas”.
“O Icon está além de tudo o que existe para férias em família, com recursos incríveis e nunca antes vistos, todos projetados para criar memórias juntos”, acrescentou o jogador de futebol argentino.
Recorde-se que o Icon of the Seas conta com capacidade para transportar mais de 5.600 passageiros em ocupação dupla e 2.350 tripulantes, disponibilizando 20 decks onde se encontram sete piscinas e seis escorregas de água.