Rio de Janeiro oferece quase 6M€ para Abav Expo não sair da cidade
O presidente da Câmara do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, comprometeu-se, durante a cerimónia de abertura da Abav Expo 2023, que teve lugar esta quarta-feira, dia 27 de setembro, a investir para que o evento permaneça na cidade.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
“Quero agradecer principalmente à Abav por trazer de volta esta feira tão importante para o turismo ao Rio de Janeiro, dez anos depois. Conversei com Magda Nassar e questionei-a, sem os patrocínios, quanto custa a produção total da Abav Expo para sua produção total. A presidente respondeu que a feira custa 30 milhões de reais para ser produzida. Então, faço aqui um compromisso e convite para que a Abav permaneça no Rio de Janeiro nos próximos anos, e a autarquia oferece o patrocínio de 30 milhões de reais para a realização da feira”, disse Eduardo Paes.
Este pedido da cidade do Rio de Janeiro foi feito antes da presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, anunciar os dois próximos destinos que receberão a Abav Expo em 2024 e 2025.
A 50ª edição deste evento, considerado o maior da América Latina, é promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens, que está prestes a completar 70 anos. Feira Abav Expo decorre até esta sexta-feira no Riocentro, na “Cidade Maravilhosa”.