Azores Airlines atinge um milhão de passageiros três meses antes do previsto
Em comunicado, a Azores Airlines revela que a marca de um milhão de passageiros foi alcançada três meses antes do previsto e do que tinha acontecido em 2022.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Azores Airlines, companhia aérea do Grupo SATA que realiza os voos internacionais, atingiu recentemente a marca de um milhão de passageiros transportados em 2023, marco que, segundo comunicado da companhia aérea, foi alcançado três meses antes do previsto.
“A companhia aérea do Grupo SATA, Azores Airlines, acaba de superar a simbólica marca de um milhão de passageiros transportados em 2023, cerca de três meses antes de 2022 e da data prevista para este ano”, lê-se num comunicado do grupo de aviação açoriano.
No ano passado, especifica o Grupo SATA, a Azores Airlines “apresentou um desempenho, em termos de passageiros transportados, muito acima da Europa
e do resto do Mundo”, uma vez que, segundo dados da ICAO – International Civil Aviation Organization, apresentou uma variação de 14,5% em 2022 vs 2019.
“Contribuíram para este consistente aumento da procura e preferência, um crescente esforço da companhia em oferecer mais destinos e em reforçar a sua capacidade face ao ano de 2022, para além de um conjunto concertado de iniciativas operacionais e comerciais”, defende a companhia aérea.