TAP aumenta voos para Maceió a partir de outubro
A TAP vai passar a operar três voos por semana entre Lisboa e Maceió, num aumento de operação que entra em vigor a partir de outubro, segundo a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, revelou esta semana que a TAP vai aumentar o número de voos para Maceió, capital do estado brasileiro de Alagoas, a partir de outubro.
De acordo com a governante, em outubro, a TAP vai passar a operar três voos por semana entre Lisboa e Maceió, num aumento de operação que será fundamental para atrair um maior número de visitantes internacionais ao estado.
Até junho, Alagoas registou um aumento do número de visitantes internacionais que chega aos 369%, num registo histórico, segundo a Superintendência de Planejamento e Prospecção de Negócios da Setur, responsável pela divulgação dos dados.
“Estamos trabalhando incansavelmente para ampliar as opções de voos e atrair mais turistas, tanto do Brasil quanto do exterior. O aumento do fluxo internacional é uma vitória para o nosso estado, já que impulsiona a economia local e alavanca o turismo como ferramenta de transformação social no estado, gerando emprego e renda para os nossos cidadãos”, afirmou Bárbara Braga, numa entrevista à imprensa brasileira, citada pelo portal brasileiro dedicado à aviação Aeroin.
Além do aumento do número de voos da TAP, Maceió vai ganhar também uma nova rota para a Argentina, uma vez que a GOL vai inaugurar, em dezembro, uma nova rota entre a capital alagoana e Buenos Aires, capital da Argentina, com duas ligações aéreas por semana.
A nível doméstico, a cidade de Maceió também vai ter novidades, uma vez que a Azul – Linhas Aéreas Brasileiras anunciou a realização de 27 voos extra para a temporada alta do Brasil, com partida de 17 cidades brasileiras.