Portugal Green Travel eleita DMC mais sustentável de Portugal
A Portugal Green Travel foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como “A Melhor Destination Management Company Sustentável – Portugal” nos European Travel Awards 2023.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Portugal Green Travel foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como “A Melhor Destination Management Company Sustentável – Portugal” nos European Travel Awards 2023.
“Esta honra celebra o compromisso da empresa para com o desenvolvimento de territórios de baixa densidade, a sustentabilidade e a inovação em produtos turísticos”, destaca a Portugal Green Travel, em comunicado.
Com sede na Incubadora Instituto Pedro Nunes, em Coimbra, a Portugal Green Travel é especializada na estruturação e comercialização de produtos turísticos sustentáveis, contando com clientes em mais de 10 países e três continentes.
“Este prémio é uma confirmação do nosso trabalho e da forma como diferenciamos as nossas ofertas no mercado internacional,” disse João Daniel Ramos, cofundador da empresa, garantindo que a Portugal Green Travel continua comprometida em “mudar a forma como se viaja em Portugal”.
A Portugal Green Travel lembra que, este ano, expandiu a sua atuação para incluir a gestão de ativos turísticos, assumindo a gestão turística do Seminário Maior de Coimbra.
“Além disso, a Portugal Green Travel mantém a sua aposta no desenvolvimento de serviços de consultoria estratégica em turismo, com enfoque em estudos de mercado, candidaturas a fundos comunitários e planos estratégicos de turismo”, acrescenta a DMC, sublinhando que um dos seus principais focos é “a promoção de territórios de baixa densidade, incentivando a produção local e fortalecendo as comunidades através do turismo”.