Portugal Green Travel eleita DMC mais sustentável de Portugal
A Portugal Green Travel foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como “A Melhor Destination Management Company Sustentável – Portugal” nos European Travel Awards 2023.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A Portugal Green Travel foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como “A Melhor Destination Management Company Sustentável – Portugal” nos European Travel Awards 2023.
“Esta honra celebra o compromisso da empresa para com o desenvolvimento de territórios de baixa densidade, a sustentabilidade e a inovação em produtos turísticos”, destaca a Portugal Green Travel, em comunicado.
Com sede na Incubadora Instituto Pedro Nunes, em Coimbra, a Portugal Green Travel é especializada na estruturação e comercialização de produtos turísticos sustentáveis, contando com clientes em mais de 10 países e três continentes.
“Este prémio é uma confirmação do nosso trabalho e da forma como diferenciamos as nossas ofertas no mercado internacional,” disse João Daniel Ramos, cofundador da empresa, garantindo que a Portugal Green Travel continua comprometida em “mudar a forma como se viaja em Portugal”.
A Portugal Green Travel lembra que, este ano, expandiu a sua atuação para incluir a gestão de ativos turísticos, assumindo a gestão turística do Seminário Maior de Coimbra.
“Além disso, a Portugal Green Travel mantém a sua aposta no desenvolvimento de serviços de consultoria estratégica em turismo, com enfoque em estudos de mercado, candidaturas a fundos comunitários e planos estratégicos de turismo”, acrescenta a DMC, sublinhando que um dos seus principais focos é “a promoção de territórios de baixa densidade, incentivando a produção local e fortalecendo as comunidades através do turismo”.