TAAG volta a colocar avião B777 na rota de Lisboa
O B777 é um avião de longo curso, que conta com capacidade para transportar 293 passageiros, em três cabines de voo – Primeira Classe, Executiva e Económica.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola voltou a colocar o avião Boeing 777 a operar na rota de Lisboa, informou a companhia aérea de bandeira angolana, em comunicado.
“A TAAG Linhas Aéreas de Angola tem o prazer de anunciar que o B777 está de volta à rota de Lisboa. Prepare-se para voar ainda mais alto e descole connosco numa das aeronaves mais modernas e avançadas do mundo”, lê-se numa nota divulgada pela TAAG, na passada sexta-feira, 14 de julho.
Segundo a companhia aérea angolana, o Boeing 777 é um avião de longo curso e é a “estrela da frota TAAG”, uma vez que oferece maior comodidade aos passageiros da transportadora, contando com capacidade para transportar 293 passageiros, em três cabines de voo – Primeira Classe, Executiva e Económica.
“Esta preocupação de oferecer o máximo conforto para os passageiros resulta numa cabine com assentos mais espaçosos, bagageiras maiores e com um sistema de entretenimento”, destaca a TAAG.
Recorde-se que a TAAG conta atualmente com dois voos diários entre Luanda e Lisboa, em Angola, cujas partidas decorrem de Luanda às 12h40 (saída diurna) e às 23h45 (saída noturna).