Revolut cria marketplace com atividades e atrações para fortalecer oferta de viagens
A Revolut criou um marketplace com mais de 300 mil atividades e atrações para fortalecer a sua oferta de viagens, cujo agendamento pode ser feito diretamente na app Revolut.
Publituris
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
Espanha multa cinco low cost em 179M€ por cobrança indevida de bagagem de mão [Atualizada]
600 aeroportos certificados na gestão do carbono a nível mundial
Museus e monumentos com novos preços de entrada a partir de 1 de janeiro
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
A Revolut criou um marketplace com mais de 300 mil atividades e atrações para fortalecer a sua oferta de viagens, cujo agendamento pode ser feito diretamente na app Revolut, informou a app financeira global.
O novo marketplace da Revolut, denominado “Experiências”, disponibiliza tours, atividades e atrações, e oferece aos utilizadores da app a possibilidade de receberem 10% de cashback, usufruir de excelentes preços e com zero comissões de agendamento cobradas pela Revolut.
“Disponível para clientes Revolut no Reino Unido e União Europeia, as Experiências são a mais recente adição à já vasta oferta de produtos de viagem. Quer seja para contemplar os céus de Paris do topo da Torre Eiffel, cruzar o Deserto Agafay a camelo, ou dar um relaxante mergulho nas águas termais de Széchenyi em Budapeste, há 300 mil Experiências à escolha”, indica um comunicado divulgado pela Revolut esta sexta-feira, 14 de julho.
Os clientes devem aceder ao “Centro de Gestão” e clicar em “Experiências” na app Revolut para fazerem a sua reserva, enquanto os novos clientes devem descarregar a app Revolut na Play Store da Google ou na Apple Store, e criar uma conta para poderem aceder às Experiências Revolut de forma imediata.
“É possível pesquisar por localizações, atrações e experiências com a utilização de filtros que ajudam a encontrar a atividade perfeita, e reservar uma série de horários e dias disponíveis. Os clientes pagam pelas Experiências com as respetivas contas Revolut, e o cashback é pago instantaneamente logo após a reserva ser feita com sucesso. Os clientes podem ganhar até 3% de cashback se estiverem no plano Standard ou Plus, 5% se forem Premium e 10% se forem Metal ou Ultra”, acrescenta a informação divulgada.
Além das experiências, a Revolut permite também a reserva de alojamento na opção Estadias, bem como a divisão de contas em viagens de grupo, o câmbio de moeda estrangeira em mais de 30 moedas, e usufruir de seguro de viagem, dependendo de qual o plano Revolut em que estejam subscritos.
“Sabemos que ter novas experiências é a melhor parte das férias. Como tal, temos o prazer de poder oferecer aos nossos clientes no Reino Unido e EEE acesso ao maior marketplace mundial de excursões, atividades e atrações, com o lançamento das Experiências Revolut”, explica Christopher Guttridge, General Manager of Lifestyle Products na Revolut.
De acordo com o responsável, as experiências vêm juntar-se à já vasta oferta de produtos de viagem que a Revolut disponibiliza e que visam “revolucionar as viagens e a ajudar os clientes a explorarem o mundo sem dificuldades.”
A expansão da oferta de produtos de viagem da Revolut surge em simultâneo com o lançamento de um novo e melhorado plano de preços, o Ultra, que oferece um seguro de “Cancelamento por qualquer motivo” e no qual os membros podem receber até 5000 € por ano por voos, comboios, alojamentos ou eventos perdidos ou cancelados.