Revolut cria marketplace com atividades e atrações para fortalecer oferta de viagens
A Revolut criou um marketplace com mais de 300 mil atividades e atrações para fortalecer a sua oferta de viagens, cujo agendamento pode ser feito diretamente na app Revolut.

Publituris
Transavia France comemora 18 anos de operação em Portugal com 15M de passageiros transportados
Emirates teve o “melhor resultado da sua história” em 2024-2025
Instabilidade dos voos internos preocupa Associação das Agências de Viagens de Cabo Verde
Número de passageiros nos aeroportos nacionais volta ao positivo em março
“O único entre 184 países a registar quebra nos gastos dos visitantes internacionais”: os Estados Unidos
ANAV promove formação certificada gratuita entre julho e setembro
Colômbia e Argentina assinam memorando para a liberalização da aviação comercial
IAG arranca 2025 com números em alta e com 71 aviões encomendados
Escolas do Turismo de Portugal reforçam aposta na sustentabilidade
Alemanha com quebras nas dormidas e hóspedes no 1.º trimestre
A Revolut criou um marketplace com mais de 300 mil atividades e atrações para fortalecer a sua oferta de viagens, cujo agendamento pode ser feito diretamente na app Revolut, informou a app financeira global.
O novo marketplace da Revolut, denominado “Experiências”, disponibiliza tours, atividades e atrações, e oferece aos utilizadores da app a possibilidade de receberem 10% de cashback, usufruir de excelentes preços e com zero comissões de agendamento cobradas pela Revolut.
“Disponível para clientes Revolut no Reino Unido e União Europeia, as Experiências são a mais recente adição à já vasta oferta de produtos de viagem. Quer seja para contemplar os céus de Paris do topo da Torre Eiffel, cruzar o Deserto Agafay a camelo, ou dar um relaxante mergulho nas águas termais de Széchenyi em Budapeste, há 300 mil Experiências à escolha”, indica um comunicado divulgado pela Revolut esta sexta-feira, 14 de julho.
Os clientes devem aceder ao “Centro de Gestão” e clicar em “Experiências” na app Revolut para fazerem a sua reserva, enquanto os novos clientes devem descarregar a app Revolut na Play Store da Google ou na Apple Store, e criar uma conta para poderem aceder às Experiências Revolut de forma imediata.
“É possível pesquisar por localizações, atrações e experiências com a utilização de filtros que ajudam a encontrar a atividade perfeita, e reservar uma série de horários e dias disponíveis. Os clientes pagam pelas Experiências com as respetivas contas Revolut, e o cashback é pago instantaneamente logo após a reserva ser feita com sucesso. Os clientes podem ganhar até 3% de cashback se estiverem no plano Standard ou Plus, 5% se forem Premium e 10% se forem Metal ou Ultra”, acrescenta a informação divulgada.
Além das experiências, a Revolut permite também a reserva de alojamento na opção Estadias, bem como a divisão de contas em viagens de grupo, o câmbio de moeda estrangeira em mais de 30 moedas, e usufruir de seguro de viagem, dependendo de qual o plano Revolut em que estejam subscritos.
“Sabemos que ter novas experiências é a melhor parte das férias. Como tal, temos o prazer de poder oferecer aos nossos clientes no Reino Unido e EEE acesso ao maior marketplace mundial de excursões, atividades e atrações, com o lançamento das Experiências Revolut”, explica Christopher Guttridge, General Manager of Lifestyle Products na Revolut.
De acordo com o responsável, as experiências vêm juntar-se à já vasta oferta de produtos de viagem que a Revolut disponibiliza e que visam “revolucionar as viagens e a ajudar os clientes a explorarem o mundo sem dificuldades.”
A expansão da oferta de produtos de viagem da Revolut surge em simultâneo com o lançamento de um novo e melhorado plano de preços, o Ultra, que oferece um seguro de “Cancelamento por qualquer motivo” e no qual os membros podem receber até 5000 € por ano por voos, comboios, alojamentos ou eventos perdidos ou cancelados.