Filmes vencedores do ART&TUR vão ser exibidos nos voos de longo curso da TAP
Os filmes vencedores nacionais da 16ª edição do Festival Internacional de Cinema de Turismo ART&TUR vão ser exibidos nos voos de longo curso da TAP.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A TAP aceitou, mais uma vez, o desafio de divulgar nos seus voos de longo curso as películas vencedoras do Festival Internacional de Cinema de Turismo ART&TUR, cuja 16ª edição irá decorrer este ano nas Caldas da Rainha entre os dias 24 e 27 de outubro.
As candidaturas para participar nesta iniciativa que pretende divulgar os destinos turísticos através do audiovisual, já estão abertas.
Na opinião de Francisco Dias, diretor do Festival, esta revalidação da parceria com a companhia aérea nacional é um contributo muito importante, pois aumentou a visibilidade dos vencedores de edições anteriores do ART&TUR e doravante será uma “montra” complementar do Festival, estando posicionada para públicos que estão bastante recetivos e ativamente interessados no destino Portugal.
Por sua vez, para os gestores da plataforma de entretenimento a bordo da TAP, este é o reforço de um contributo natural que surge da sua missão de dar a conhecer Portugal por todo o mundo, com um forte foco na oportunidade de comunicar para os mais de quatro milhões de passageiros que anualmente voam nos aviões da companhia, que dispõem desta plataforma de entretenimento durante as suas viagens.
Em nota de imprensa, a organização do festival indica que, enquanto os passageiros dos voos de longo curso da TAP terão acesso a uma seleção de filmes vencedores do ART&TUR, todos os participantes do Festival terão ao seu dispor, durante quatro dias, uma mostra mais diversificada de produções criativas oriundas de dezenas de países e regiões.