Abrantes lança campanha nacional de promoção do Museu Ibérico de Arqueologia e Arte
Com o mote “Um Museu que faz história”, a campanha está presente em outdoors nas principais vias rodoviárias do país, na zona metropolitana de Lisboa e nos meios digitais.

Publituris
Fiordes do Norte da Europa são o itinerário “mais querido” da Costa Cruzeiros no mercado português
Picos de Aventura reorganiza estrutura interna
Disney anuncia sétimo parque temático em Abu Dhabi
2025 promete trazer novos e cada vez melhores navios de cruzeiro
Cruzeiros esperam verão positivo e já navegam rumo ao inverno e a 2026
Marina de Vilamoura volta a ser palco do International Boat Show
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Estratégia do turismo de VRSA mantém foco na sustentabilidade, inovação e valorização do território
Movimentação de passageiros na Europa impulsionada por voos internacionais com tráfego doméstico estagnado
V Convenção do Grupo DIT marcada para 30 de outubro a 2 de novembro em Huelva
Com o mote “Um Museu que faz história”, a campanha foi criada para dar a conhecer este museu único e com um conceito diferenciador. Um conceito que descreve a natureza do museu, que afirma a sua diferença, prometendo algo inédito e que desperta a curiosidade.
O MIAA – Museu Ibérico de Arqueologia e Arte, é o primeiro e único museu do género em Portugal que reconstrói e conta a História da Arte através da Arqueologia, desde a pré-História à época contemporânea.
Esta campanha de promoção está a decorrer até final de julho de 2023 e conta com duas fases distintas. A primeira está disponível em outdoors nas principais autoestradas do país, incluindo a A1 no sentido Porto-Lisboa e na A2 no sentido Algarve-Norte, assim como em mupis e outdoors no concelho de Abrantes e nas redes sociais do município.
A partir do início de maio, será lançada a segunda fase da campanha de promoção do espaço cultural, com particular incidência na zona metropolitana de Lisboa, a realizar através de outdoors, decoração de táxis e MUPIS em várias estações do Metro em Lisboa, nas plataformas digitais e na imprensa nacional e local em formato digital e físico, enquanto se renovam as imagens dos posicionamentos da primeira fase.
O MIAA está instalado no Convento de S. Domingos, edificado no século XVI, peça central do património edificado da cidade de Abrantes, cujo projeto de requalificação, da autoria do arquiteto João Luís Carrilho da Graça, foi distinguido com o Prémio Nuno Teotónio Pereira 2022, o que torna a visita ainda mais apelativa para os amantes de arquitetura.