Qualidade de serviço do Aeroporto do Porto volta a ser reconhecida
O Aeroporto do Porto sobe mais uma vez ao pódio no ranking ACI (Airport Council International), pela sua qualidade de serviço, seguindo-se outros três da rede VINCI: Belgrado (Sérvia), Guanacaste (Costa Rica) e Puerto Plata (República Dominicana), considerados os melhores na sua categoria e região.

Publituris
Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal
Rede Expressos oferece maior conforte em serviço Lisboa-Porto com a Mundial Turismo
Lusanova leva agentes de viagens à Grécia
Flexibilidade é o que caracteriza a Viagens Tempo
WTTC critica ETA no Reino Unido
Mais de 100 vinhos de Trás-os-Montes para provar em Vilamoura
BOC Aviation vai ao mercado e encomenda 120 aviões à Airbus e Boeing
Norfin investe na construção de hotel cinco estrelas no Palmares Ocean Living & Golf
Quinta do Castelo acolhe a Grande Festa Nacional do Enoturismo
Publituris estabelece parceria com a HOSCO para dinamizar emprego no setor do turismo e hotelaria
Este ano, a VINCI Airports conseguiu colocar quatro aeroportos da sua rede entre os melhores do mundo em termos de qualidade de serviço no ranking ACI (Airport Council International), que é a referência mundial para a qualidade de serviço aeroportuário.
Os aeroportos do Porto, de Belgrado, na Sérvia, Guanacaste, na Costa Rica e Puerto Plata, na República Dominicana, foram considerados os melhores aeroportos da sua região (“ASQ Best airport by size and region” award).
O ACI atribuiu ainda o prémio do “aeroporto mais amigável” e da “equipa mais empenhada” ao aeroporto de Belgrado, e a “melhor jornada do passageiro” ao aeroporto de Guanacaste. Adicionalmente, no Japão, o aeroporto internacional de Osaka, também da VINCI Airports, foi recentemente distinguido pela sua pontualidade (OAG).
Estes prémios, refere a VINCI Airports em nota de imprensa, ilustram a sua capacidade “em manter o seu desempenho em termos de qualidade de serviço, apesar de um contexto de recuperação muito dinâmico”, tendo duplicado o tráfego de passageiros, entre 2021 e 2022, com 209 milhões de pessoas.