Onyria Marinha Boutique Hotel já abriu
Anteriormente conhecido como Hotel Martinhal Cascais, o Onyria Marinha Boutique Hotel, unidade de cinco estrelas, que volta ao portefólio do Grupo Onyria depois de compra concluída no final de 2022, abriu portas no passado fim de semana.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O Onyria Marinha Boutique Hotel, situado no coração da Quinta da Marinha, em Cascais, conta com 68 quartos deluxe, quatro suites e 12 villas, várias piscinas – interiores e exteriores – um Spa e um kids club que funcionará o ano inteiro.
Foi no final de 2022 que o Grupo Onyria concluiu a compra do Hotel Martinhal Cascais, que agora abre portas como Onyria Marinha Boutique Hotel. A unidade hoteleira é um espaço familiar ao Onyria que era o anterior proprietário. Desta forma, o grupo que é detentor do campo de golfe desde 1985 e do Onyria Quinta da Marinha Hotel desde 1999, volta a integrar também este hotel de cinco estrelas.
“Estamos muito entusiasmados por iniciar esta nova etapa”, explica José Carlos Pinto Coelho, Chairman do Grupo Onyria. “O espaço é amplo, mas acolhedor e o ambiente moderno, mas descontraído, num ótimo compromisso entre a elegância e informalidade. Já a localização é absolutamente única, estando a poucos passos do Onyria Quinta da Marinha Hotel, renovado em 2020, das Onyria Quinta da Marinha Villas, renovadas em 2021 e do campo de golfe de Trent Jones com o seu novo Clubhouse”, destacou.
Os últimos meses foram de adaptação para o hotel que sofreu algumas mudanças essencialmente de organização e decoração, para um ambiente mais minimalista. Em termos estruturais mantêm-se todas as características do espaço amplo, das duas piscinas interiores e duas exteriores, duas delas localizadas no spa com mais 700 m2 que conta com salas de tratamentos além de banho escocês e turco. O hotel tem ainda ginásio, restaurantes e bares e um kids club aberto o ano inteiro, que agora contará com diferentes atividades para os mais pequenos dos três aos 12 anos.
Quanto aos quartos: são amplos e luminosos, da tipologia standard, com mais de 40 m2 às suites com mais de 60 m2 e finalmente as villas oferecem mais de 100 m2 – sendo que todos têm acesso à envolvência natural, através da varanda.
A unidade conta também com um total de 10 salas de conferência– sete delas com luz natural – estando, para tal, preparado para grandes grupos e eventos. Refira-se que uma das salas disponíveis tem uma arquitetura particular que remete para a antiga história deste espaço: o pavilhão de caça do Rei D. Carlos.