Campanha do Turismo de Cascais premiada em Cannes
O vídeo “It Works for you”, dedicado aos nómadas digitais, foi premiado nos Cannes Corporate Media & TV Awards com um Golfinho de Ouro, na categoria Vídeos Promocionais de Turismo: Destinos – Cidades.

Publituris
Fiordes do Norte da Europa são o itinerário “mais querido” da Costa Cruzeiros no mercado português
Picos de Aventura reorganiza estrutura interna
Disney anuncia sétimo parque temático em Abu Dhabi
2025 promete trazer novos e cada vez melhores navios de cruzeiro
Cruzeiros esperam verão positivo e já navegam rumo ao inverno e a 2026
Marina de Vilamoura volta a ser palco do International Boat Show
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Estratégia do turismo de VRSA mantém foco na sustentabilidade, inovação e valorização do território
Movimentação de passageiros na Europa impulsionada por voos internacionais com tráfego doméstico estagnado
V Convenção do Grupo DIT marcada para 30 de outubro a 2 de novembro em Huelva
O vídeo da campanha do Turismo de Cascais “It Works for you”, dedicado aos nómadas digitais, foi premiado nos Cannes Corporate Media & TV Awards com um Troféu Golfinho de Ouro, na categoria Vídeos Promocionais de Turismo: Destinos – Cidades.
De acordo com o Turismo de Cascais, esta distinção “vem reforçar não só a oferta turística da região como também a estratégia de promoção da vila”, num reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.
“Cascais é, por si só, uma inesquecível sinopse para qualquer filme, mas ter o reconhecimento internacional da comunicação do nosso destino é um indicador fundamental do sucesso da nossa estratégia de comunicação. Com o filme e a campanha “It works for you” reunimos os nossos dois protagonistas num mesmo guião: um destino premiado e uma comunicação corporativa reconhecida mundialmente”, considera Bernardo Corrêa de Barros, presidente do Turismo de Cascais.
Desenvolvido em parceria com o Ecossistema empreendedor DNA Cascais, o vídeo convida “todos os nómadas digitais a experimentarem um destino na Costa Atlântica com 30 km de costa e mais de 300 dias de sol por ano”, numa “verdadeira experiência de workation (work + vacation)”.
O vídeo da campanha “It Works for you” está disponível aqui.