Sandra Colaço assume direção de vendas e marketing do InterContinental Lisbon
Sandra Colaço conta com mais de 20 anos de experiência no setor da hotelaria, tendo já passado por marcas como a Le Meridien e a Tiara Hotels & Resorts.
Publituris
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
O InterContinental Lisbon tem uma nova diretora de vendas e marketing, cargo que passou a ser desempenhado por Sandra Colaço, profissional que conta com mais de 20 anos de experiência no setor da hotelaria.
Num comunicado divulgado esta quinta-feira, 15 de setembro, o IHG – InterContinental Hotels Group avança que Sandra Colaço, que assumiu as novas funções este mês de setembro, é licenciada em Gestão de Hotelaria pela Universidade Internacional e conta com um bacharelato em Turismo.
A nova diretora de vendas e marketing do InterContinental Lisbon iniciou a sua carreira profissional como promotora de vendas, tendo passado por cargos de chefia de grupos, assistente de direção comercial e diretora de vendas.
Nos últimos oito anos, Sandra Colaço já desempenhava funções no grupo de hotelaria onde assume agora o novo desafio e, ao longo da sua carreira profissional, passou também por outras marcas bem conhecidas de hotelaria como Le Meridien e Tiara Hotels & Resorts.
“Estou muito orgulhosa com o reconhecimento do meu trabalho e vou abraçar este novo desafio com o entusiamo e profissionalismo que sempre me caraterizaram enquanto profissional”, afirma Sandra Colaço, que se mostra otimista quanto ao futuro do turismo e da hotelaria.