LATAM Boeing 787-9 Dreamliner photographed on May 13, 2016 from Wolfe Air Aviation Learjet 25B.
LATAM Airlines com problemas na linha telefónica de atendimento a agentes de viagens
Companhia aérea pede desculpa pelo incómodo causado e pede aos agentes de viagens para usarem outros canais de contacto, uma vez que a linha de atendimento telefónico se encontra com problemas.
Publituris
TAP apoia mais três entidades através do programa “Miles&Go”
2.ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Varsóvia terá novo hub aeroportuário em 2032
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Oportunidades do Olivoturismo estiveram em debate no Alentejo
Golfe com impacto económico de 4,2MM€ no país e contribuição de 120M€ para PIB nacional
Exposição Fotográfica de Macau inaugurada em Lisboa
Ryanair elimina mais 1,8 milhões de lugares a partir da Alemanha
Andrea Pfeiffer assume direção geral da TUI Espanha, Portugal e Américas
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A LATAM Airlines veio esta terça-feira, 2 de agosto, pedir aos agentes de viagens que contactem a companhia aérea através de e-mail ou do seu website, uma vez que a linha de atendimento telefónico se encontra com problemas.
Num comunicado divulgado esta terça-feira, a companhia aérea explica que está a assistir a interrupções no serviço telefónico, motivo pelo qual pede aos agentes de viagens que entrem em contacto com a LATAM Airlines através do website www.latamtrade.com, onde é possível comunicar com a companhia aérea através de chat. Disponível está também o contacto por e-mail.
A LATAM Airlines garante que tanto o e-mail como o contacto por chat através do seu website estão “operacionais como habitualmente” e pede desculpas pelo inconveniente causado.