Grupo GEA percorre o país em reuniões regionais
O Grupo GEA vai percorrer várias cidades do país em reuniões regionais com os diretores das agências de viagens que fazem parte da rede. Coimbra, Porto, Lisboa, Algarve e Funchal são os locais escolhidos.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
As reuniões iniciam-se dia 29 de março, em Coimbra (Hotel Vila Galé), seguindo-se o Porto a 30 de março (Hotel Vila Galé Porto), Lisboa a 31 (Hotel VIP Executive Arts), e em 5 de abril é a vez do Algarve (Hotel Vila Galé Cero Alagoa) receber a reunião, seguindo-se a Madeira no dia 7 de abril (Vidamar Resort Madeira).
Na agenda das sessões de trabalho, segundo nota de imprensa do grupo, para além de um breve resumo do desempenho produtivo do ano anterior, vão ser apresentadas as novas ferramentas tecnológicas desenvolvidas para a rede GEA, as novas parcerias negociadas para o grupo, e os projetos tecnológicos ainda em desenvolvimento.
Segundo Pedro Gordon, diretor geral da rede de gestão de agências de viagens, “a realização destas reuniões regionais com os nossos diretores são fulcrais para o posicionamento e alinhamento estratégico do grupo num mercado exposto a constantes desafios, visando dar a conhecer e munir as agências de ferramentas para poder responder a um público cada vez mais exigente”.