Small Portuguese Hotels e HotelShop de mãos dadas
A Small Portuguese Hotels (SPH) reconhece a importância, para a marca, do conjunto de serviços prestados pela HotelShop, por isso acaba de celebrar um protocolo de colaboração com aquela central de compras.

Carolina Morgado
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
A Small Portuguese Hotels (SPH) e a HotelShop acabam de celebrar um protocolo de colaboração.
A parceria prevê a promoção dos serviços da HotelShop junto dos membros da Small Portuguese Hotels, que beneficiarão ainda da oferta de um diagnóstico de compras gratuito, pelos consultores da principal central de compras em Portugal, especializado no setor hoteleiro, para além de formação contínua em gestão de compras.
Por outro lado, a HotelShop dotará os membros da SPH das melhores condições de compra de bens e serviços, através daquela Central de Compras, onde estão registadas mais de 600 unidades hoteleiras e instituições sociais; e 290 fornecedores, de áreas tão diversas quanto alimentação e bebidas, têxteis, produtos de limpeza, equipamentos e serviços, entre outros.
A HotelShop negoceia condições preferenciais em nome dos seus associados, presta serviços de aconselhamento em gestão de compras e, ainda, oferece um serviço de pagamentos centralizados que muito beneficiam os pequenos hoteleiros, com equipas de gestão mais reduzidas, soluções que vêm ao encontro das preocupações dos 140 membros da Small Portuguese Hotels, marca criada para dotar os pequenos hotéis de uma marca reconhecida, bem como de ferramentas digitais e operacionais para melhorar a sua competitividade.