Small Portuguese Hotels e HotelShop de mãos dadas
A Small Portuguese Hotels (SPH) reconhece a importância, para a marca, do conjunto de serviços prestados pela HotelShop, por isso acaba de celebrar um protocolo de colaboração com aquela central de compras.
Carolina Morgado
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
Comboio Histórico do Vouga veste-se de Natal e promete espalhar magia
A Small Portuguese Hotels (SPH) e a HotelShop acabam de celebrar um protocolo de colaboração.
A parceria prevê a promoção dos serviços da HotelShop junto dos membros da Small Portuguese Hotels, que beneficiarão ainda da oferta de um diagnóstico de compras gratuito, pelos consultores da principal central de compras em Portugal, especializado no setor hoteleiro, para além de formação contínua em gestão de compras.
Por outro lado, a HotelShop dotará os membros da SPH das melhores condições de compra de bens e serviços, através daquela Central de Compras, onde estão registadas mais de 600 unidades hoteleiras e instituições sociais; e 290 fornecedores, de áreas tão diversas quanto alimentação e bebidas, têxteis, produtos de limpeza, equipamentos e serviços, entre outros.
A HotelShop negoceia condições preferenciais em nome dos seus associados, presta serviços de aconselhamento em gestão de compras e, ainda, oferece um serviço de pagamentos centralizados que muito beneficiam os pequenos hoteleiros, com equipas de gestão mais reduzidas, soluções que vêm ao encontro das preocupações dos 140 membros da Small Portuguese Hotels, marca criada para dotar os pequenos hotéis de uma marca reconhecida, bem como de ferramentas digitais e operacionais para melhorar a sua competitividade.