LATAM Airlines alarga horário do check-in
Devido às restrições de viagens e à necessária verificação de documentos motivada pela COVID-19, os balcões de check-in da LATAM Airlines passam a abrir cinco horas antes do voo.

Publituris
“Murais de Almada nas Gares Marítimas” reforçam oferta turística de Lisboa
João Ferreira entra na equipa comercial da GEA para a zona centro
O RoadShow das Viagens do Publituris em menos de 5 minutos (vídeo)
Reino Unido mantém liderança no turismo em Cabo Verde com mais hóspedes em 2024
SIXT Portugal é o novo parceiro do Autódromo Internacional do Algarve
Tailândia com novo Sistema de Cartão de Chegada Digital a partir de 1 de maio
Posto de Informação e Promoção Turística da Madeira em Lisboa conquista prémio
“O Turismo é Feito de Pessoas” é mote de campanha para valorização das profissões turísticas
Guerin investe meio milhão de euros em nome da sustentabilidade
Hahnair adiciona oito companhias aéreas à sua rede
Os balcões de atendimento de check-in da LATAM Airlines vão passar a abrir cinco horas antes dos voos, informou a companhia aérea, que justifica a decisão com o “nível de restrições da COVID-19 em viagens e verificações de documentação que devem ser feitas no momento do check-in”.
“Estamos agindo para evitar interrupções e precisamos da sua ajuda para garantir que os clientes tenham as informações corretas e a melhor experiência possível, chegando ao aeroporto com tempo suficiente para fazer o check-in e poder voar connosco durantes essas festividades”, explica a companhia aérea.
A LATAM Airlines pede a todos os agentes de viagens que informem os seus clientes sobre o alargamento do horário do check-in, de forma a que possam chegar “ao aeroporto com antecedência”, o que é “fundamental para minimizar o impacto” da verificação de documentos.