Emirates vai colocar o A380 na operação de Banguecoque
A partir de 28 de Novembro a Emirates regressa ao Aeroporto de Suvarnabhumi, em Banguecoque com o seu A-380 para responder à crescente procura para destinos tailandeses

Publituris
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
ITA Airways junta-se à aliança de aviação Star Alliance
Caminhos Cruzados amplia leque de experiências enogastronómicas
A partir de 28 de Novembro a Emirates regressa ao Aeroporto de Suvarnabhumi, em Banguecoque (Tailândia) com o seu A-380. A decisão, segundo a transportadora aérea, permitirá responder à crescente procura para destinos tailandeses, que acompanha o alívio das restrições para turistas internacionais.
A Emirates prevê também triplicar os voos diários para a capital tailandesa, e aumentar a capacidade em mais de 4.300 assentos semanais. Quando a operação com o A380 iniciar a 28 de novembro, a companhia aérea passará a garantir três rotações diárias de e para Banguecoque.
O voo adicional a ser operado pelo avião A380 na rota Dubai-Banguecoque, bem como os serviços adicionais programados para a ligação via Phuket proporcionarão mais de 8.600 lugares semanais adicionais.
Um das ligações diárias serão asseguradas pelo A-380, que disponibiliza lugares em Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Económica, enquanto as restantes ligações se mantêm com o Boeing 777-300ER, numa configuração também de três classes.
O voo operado pelo A380, terá partida do Dubai às 09h30, com chegada a Banguecoque às 18h40 (horas locais). O regresso será feito às 20h35 da capital tailandesa e tem chegada prevista ao Dubai às 00h50 do dia seguinte (horas locais).
Com vista a acompanhar o contínuo alívio das restrições para voos em todo o mundo, a Emirates tem vindo a usar o seu avião A380 em mais operações numa alargada lista de destinos, na qual atualmente constam 25 cidades em seis continentes. Até ao final de dezembro, o número de cidades que o A380 servirá será aumentado para 28, de modo a responder à recuperação acelerada da procura de viagens.