Emirates vai colocar o A380 na operação de Banguecoque
A partir de 28 de Novembro a Emirates regressa ao Aeroporto de Suvarnabhumi, em Banguecoque com o seu A-380 para responder à crescente procura para destinos tailandeses
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A partir de 28 de Novembro a Emirates regressa ao Aeroporto de Suvarnabhumi, em Banguecoque (Tailândia) com o seu A-380. A decisão, segundo a transportadora aérea, permitirá responder à crescente procura para destinos tailandeses, que acompanha o alívio das restrições para turistas internacionais.
A Emirates prevê também triplicar os voos diários para a capital tailandesa, e aumentar a capacidade em mais de 4.300 assentos semanais. Quando a operação com o A380 iniciar a 28 de novembro, a companhia aérea passará a garantir três rotações diárias de e para Banguecoque.
O voo adicional a ser operado pelo avião A380 na rota Dubai-Banguecoque, bem como os serviços adicionais programados para a ligação via Phuket proporcionarão mais de 8.600 lugares semanais adicionais.
Um das ligações diárias serão asseguradas pelo A-380, que disponibiliza lugares em Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Económica, enquanto as restantes ligações se mantêm com o Boeing 777-300ER, numa configuração também de três classes.
O voo operado pelo A380, terá partida do Dubai às 09h30, com chegada a Banguecoque às 18h40 (horas locais). O regresso será feito às 20h35 da capital tailandesa e tem chegada prevista ao Dubai às 00h50 do dia seguinte (horas locais).
Com vista a acompanhar o contínuo alívio das restrições para voos em todo o mundo, a Emirates tem vindo a usar o seu avião A380 em mais operações numa alargada lista de destinos, na qual atualmente constam 25 cidades em seis continentes. Até ao final de dezembro, o número de cidades que o A380 servirá será aumentado para 28, de modo a responder à recuperação acelerada da procura de viagens.