Campanha “Viagens na Nossa Terra” conhece 2.º fase
Depois de numa primeira fase terem sido vendidas mais de 2.700 noites, a campanha conjunta é agora prolongada para uma segunda fase.

Publituris
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
A campanha “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal”, iniciativa conjunta da Turismo Centro de Portugal, Cartão Continente, Top Atlântico e Geostar, vai ser prolongada para uma segunda fase.
Depois de numa primeira fase terem sido vendidas mais de 2.700 noites, a campanha que promove a região Centro de Portugal como destino turístico ideal para os portugueses, entra agora numa segunda fase em que as reservas poderão ser feitas entre 20 de julho e 30 de setembro e as estadias usufruídas até 30 de novembro – exceto no período de 1 de agosto a 15 de setembro.
De acordo com Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal, “esta iniciativa conjunta excedeu as nossas melhores expetativas”, pelo que, ao prolongar-se até novembro, esta segunda fase da campanha “mostrará aos portugueses que o Centro de Portugal é um destino que, pela sua diversidade e pela riqueza dos ativos turísticos, é extraordinária o ano inteiro”.
Pedro Machado salienta ainda que, “numa altura tão difícil para a atividade turística, os portugueses aderiram ao desafio de visitarem o Centro de Portugal, sendo uma ajuda preciosa para os nossos empresários mitigarem os efeitos da crise”.
Recorde-se que a campanha “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal” oferece a possibilidade de usufruir de “escapadinhas” de duas ou mais noites em unidades hoteleiras da região Centro a preços promocionais convidativos. Os clientes do Cartão Continente recebem um desconto de 20% em Cartão Continente na compra de cada pacote de alojamento.
Para usufruir desta campanha promocional, os clientes podem adquirir os pacotes, a partir de 20 de julho, em qualquer loja Top Atlântico ou GeoStar, bem como nos sites www.topatlantico.com e www.geostar.pt e, depois de confirmada a disponibilidade junto da unidade hoteleira e garantirá a reserva, emitirão um voucher com os serviços contratados.