ESHT e RM Academy promovem Total Revenue Management
Ao todo são oito programas de curta duração.
Publituris
Estamos de regresso em 2025
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Etihad Airways anuncia mudanças nos pedidos de grupos
China Airlines compra 24 aviões à Boeing e Airbus
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Ilha Terceira recebe 13.º Congresso da APECATE em abril de 2025
Turkish Airlines arrecada novo recorde e torna-se na companhia aérea que voa para mais países
Crescimento do PIB em Portugal abre boas perspetivas para 2025, diz Outlook da Mastercard
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Flixbus reforça operações doméstica e internacional para o Natal
A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Porto e a RM Academy estão a lançar um conjunto de programas de formação na área do Total Revenue Management. Serão oito programas de curta duração (20h) leccionados por “alguns dos profissionais mais reconhecidos nas respetivas áreas e são dirigidas a estudantes ou profissionais pois apresentam diferentes níveis”, descreve a organização.
O corpo docente é composto por Rudi Azevedo, sócio fundador da RMA e com mais de 15 anos de experiência na área de RM nas mais prestigiadas marcas internacionais, Bruno Azevedo, Diretor Geral do Hard Rock Porto que tem mais de 15 anos de experiência internacional em cargos de gestão de Operações, Madalena Júdice, também com uma vasta experiência nas principais marcas internacionais, Rafael Dioníso, atualmente E-Commerce Manager no Corinthia Lisboa, Pedro Faria, atualmente Diretor de Vendas na IHG, ente outros com uma vasta experiência nas principais empresas hoteleiras.
“Estes programas aplicados, com caráter muito prático, fazem parte, na verdade, de uma aproximação necessária e urgente das instituições de ensino superior e escolas de executivos ao mercado empresarial e, em particular, em matéria destas áreas mais específicas”, comenta Flávio Ferreira, presidente da ESHT. “Procuramos criar ofertas formativas diferenciadoras, que se destaquem não só pelos seus conteúdos atuais e aplicados, como pelos seus docentes, profissionais experientes e que estão no mercado de trabalho”, reforça Rudi Azevedo, sócio-fundador da RM Academy.
Os programas com início em janeiro serão Revenue Management em F&B (iniciação e avançado), Revenue Management (iniciação e avançado), E-Commerce e Marketing Digital em hotéis, Marketing Digital em Hotelaria, Performance e Estratégia para departamentos Comercial e Excell aplicado para RM e Departamentos Comerciais.