Cláudia Monteiro de Aguiar volta a ser nomeada para a Comissão de Transportes e Turismo
Eurodeputada portuguesa compromete-se a dar “continuidade à proposta aprovada pelo Parlamento Europeu de criação de um fundo europeu para o Turismo”.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A eurodeputada portuguesa Cláudia Monteiro de Aguiar voltou a ser nomeada para a Comissão de Transportes e Turismo do Parlamento Europeu, depois de ter sido reeleita nas eleições europeias do passado dia 26 de maio.
No novo ciclo do Parlamento Europeu, que arrancou esta semana, a madeirense Cláudia Monteiro de Aguiar vai também integrar a Comissão Pescas e Assuntos Marítimos, não tendo sido ainda atribuídas as delegações de que vai fazer parte.
De acordo com o DN Madeira, na Comissão de Transportes e Turismo, Cláudia Monteiro de Aguiar vai dar especial atenção “aos desafios que os vários modos de transporte enfrentam e o impacto deste sector para Portugal, enquanto país periférico, com um olhar especial para as Regiões ultraperiféricas”.
A eurodeputada portuguesa, eleita pelo PSD, compromete-se a dar “continuidade à proposta aprovada pelo Parlamento Europeu de criação de um fundo europeu para o Turismo, com enfoque na digitalização e destinos inteligentes, formação e e-skills e adaptação às alterações climáticas”.
As comissões vão reunir-se pela primeira vez na semana de 8 a 11 de julho, em Bruxelas, para eleger os respetivos presidentes e vice-presidentes.
O novo Parlamento Europeu é composto por 751 deputados de 190 partidos políticos, que foram eleitos em representação dos 28 estados-membro, incluindo 21 eurodeputados portugueses.