Malaysia Airlines volta a operar voos directos para Brisbane
Voos directos para Brisbane regressam após três anos, com quatro ligações semanais.

Publituris
MSC Cruzeiros inaugura em Miami o maior terminal de cruzeiros do mundo
Sabre e CellPoint Digital reforçam ecossistema de pagamentos das companhias aéreas
Palmela lança novo projeto turístico
ARAC aprova contas de 2024 e plano de atividades para 2025
Castro Daire acolhe Fórum de Turismo Sustentável
Savoy Signature propõe uma Páscoa cheia de delícias
Voo inaugural Fortaleza-Lisboa da LATAM com 94% de ocupação
Paris é novamente destino preferido dos portugueses para a Páscoa
Cabo Verde: Assinado pacto de sustentabilidade para o turismo na Boa Vista
Taxa de ocupação no Algarve regista ligeira descida em março
Após três anos de interrupção, a Malaysia Airlines, companhia que é representada em Portugal pela Aviareps, vai voltar a operar voos directos entre Kuala Lumpur e Brisbane, na Austrália, ligações que arrancam a 6 de Junho, com quatro frequências semanais, informou a companhia aérea em comunicado.
Os voos vão ser realizados em aviões A330-300 com capacidade para 290 passageiros, às segundas, quartas, quintas e sábados, partindo da capital da Malásia pelas 09h50, para chegar a Brisbane às 19h55. Em sentido contrário, a partida de Brisbane decorre às 23h20, chegando a Kuala Lumpur pelas 05h50.
“A Malaysia Airlines agilizou-se no sentido de responder à procura do mercado e estamos muito entusiasmados com a reintrodução de Brisbane no nosso mapa de rotas”, afirma Izham Ismail, CEO da Malaysia Airlines, citado na nota enviada à imprensa.