Air Baltic vai voar para Lisboa e passa a ser representada pela ATR
ATR passa a representar a companhia aérea dos países bálticos em Portugal a partir de Dezembro, poucos meses antes da abertura da rota para Lisboa.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Air Baltic, uma das principais companhias aéreas com operação nos países bálticos, que conta com sede no aeroporto de Riga, Letónia, vai passar a voar para Lisboa a partir de 27 de Março de 2018, informou a ATR, que passa a representar a companhia em Portugal já a partir de 1 de Dezembro.
“A partir de 27 de Março, a Air Baltic adicionará Lisboa à sua operação directa, a partir de Riga”, revela a empresa de representações em comunicado, explicando que a companhia aérea, que no ano passado transportou 2.9 milhões de passageiros, vai realizar dois voos semanais, às terças e sextas-feiras.
Os voos da Air Baltic entre Riga e Lisboa vão decorrer até 26 e Outubro, numa operação sazonal, cujas partidas da capital portuguesa decorrem às 16h10, chegando a Riga às 22h35, enquanto em sentido contrário a partida está marcada para as 12h50, chegando a Lisboa pelas 15h25, sempre horários locais.
“Em menos de 5 horas, terá a possibilidade de visitar a capital mais cosmopolita dos Países Bálticos e um país que ainda está em busca de um posicionamento definido, como destino turístico”, refere o mesmo comunicado.
A Air Baltic conta com voos directos para 59 destinos a partir de Riga, a que se juntam outros seis destinos a partir de Vilnius e seis à partida de Tallinn, contando com uma frota composta por aviões Boeing 737-500 (120 lugares), Boeing 737-300 (146 lugares), o Bombardier Q400 Next Gen (76 lugares) e os novos Bombardier CS300 (145 lugares).