Air Baltic vai voar para Lisboa e passa a ser representada pela ATR
ATR passa a representar a companhia aérea dos países bálticos em Portugal a partir de Dezembro, poucos meses antes da abertura da rota para Lisboa.

Publituris
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
ITA Airways junta-se à aliança de aviação Star Alliance
Caminhos Cruzados amplia leque de experiências enogastronómicas
A Air Baltic, uma das principais companhias aéreas com operação nos países bálticos, que conta com sede no aeroporto de Riga, Letónia, vai passar a voar para Lisboa a partir de 27 de Março de 2018, informou a ATR, que passa a representar a companhia em Portugal já a partir de 1 de Dezembro.
“A partir de 27 de Março, a Air Baltic adicionará Lisboa à sua operação directa, a partir de Riga”, revela a empresa de representações em comunicado, explicando que a companhia aérea, que no ano passado transportou 2.9 milhões de passageiros, vai realizar dois voos semanais, às terças e sextas-feiras.
Os voos da Air Baltic entre Riga e Lisboa vão decorrer até 26 e Outubro, numa operação sazonal, cujas partidas da capital portuguesa decorrem às 16h10, chegando a Riga às 22h35, enquanto em sentido contrário a partida está marcada para as 12h50, chegando a Lisboa pelas 15h25, sempre horários locais.
“Em menos de 5 horas, terá a possibilidade de visitar a capital mais cosmopolita dos Países Bálticos e um país que ainda está em busca de um posicionamento definido, como destino turístico”, refere o mesmo comunicado.
A Air Baltic conta com voos directos para 59 destinos a partir de Riga, a que se juntam outros seis destinos a partir de Vilnius e seis à partida de Tallinn, contando com uma frota composta por aviões Boeing 737-500 (120 lugares), Boeing 737-300 (146 lugares), o Bombardier Q400 Next Gen (76 lugares) e os novos Bombardier CS300 (145 lugares).