Turismo de Portugal promove workshop sobre marketing digital
Este workshop é dirigido aos gestores de unidades de alojamento de pequena e média dimensão e a profissionais independentes.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
O Turismo de Portugal vai promover na próxima terça-feira, 28 de Novembro, um workshop sobre marketing digital que visa contribuir para a “qualificação dos profissionais do sector”, decorrendo a partir das 14h30, na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril.
Sob o tema “Como melhorar o negócio do meu hotel: as vantagens do marketing digital”, este workshop é dirigido aos gestores de unidades de alojamento de pequena e média dimensão e a profissionais independentes, procurando sensibilizar os empresários para a importância do marketing digital na gestão dos empreendimentos turísticos.
Tal como nos três workshops já realizados pelo Turismo de Portugal, também esta acção vai incluir os temas “Como vender melhor o meu hotel: canais de promoção, comercialização e venda”, “Como controlar melhor os custos do meu hotel: a gestão de custos no sucesso da empresa” e “Como gerir melhor o preço do meu hotel: a importância das variáveis na determinação do preço”, sendo promovida em colaboração com a empresa GuestCentric e a Associação de Turismo de Cascais.