Turismo de Portugal promove workshop sobre marketing digital
Este workshop é dirigido aos gestores de unidades de alojamento de pequena e média dimensão e a profissionais independentes.

Publituris
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
O Turismo de Portugal vai promover na próxima terça-feira, 28 de Novembro, um workshop sobre marketing digital que visa contribuir para a “qualificação dos profissionais do sector”, decorrendo a partir das 14h30, na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril.
Sob o tema “Como melhorar o negócio do meu hotel: as vantagens do marketing digital”, este workshop é dirigido aos gestores de unidades de alojamento de pequena e média dimensão e a profissionais independentes, procurando sensibilizar os empresários para a importância do marketing digital na gestão dos empreendimentos turísticos.
Tal como nos três workshops já realizados pelo Turismo de Portugal, também esta acção vai incluir os temas “Como vender melhor o meu hotel: canais de promoção, comercialização e venda”, “Como controlar melhor os custos do meu hotel: a gestão de custos no sucesso da empresa” e “Como gerir melhor o preço do meu hotel: a importância das variáveis na determinação do preço”, sendo promovida em colaboração com a empresa GuestCentric e a Associação de Turismo de Cascais.