Brussels Airlines expande Hi Belgium Pass a 13 cidades belgas
Passe único tem um preço de 149 euros e visa atrair um maior número de turistas à Bélgica.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Brussels Airlines estendeu o Hi Belgium Pass a mais seis cidades na Bélgica, passando a incluir um total de 13 cidades, que passam a oferecer condições especiais para os turistas de 18 países europeus e Rússia.
O Hi Belgium Pass tem um preço de 149 euros e resulta da colaboração entre a Brussels Airlines, o Aeroporto de Bruxelas, os caminhos-de-ferro belgas e diversos organismos de turismo, cidades e atracções da Bélgica e foi lançado com o objectivo de atrair um maior número de turistas ao país.
Este passe único permite que os turistas voem pela Brussels Airlines à partida de 50 cidades europeias para o aeroporto de Bruxelas, a partir do qual podem fazer ilimitadas viagens de comboio para diferentes cidades belgas e ter acesso gratuito a uma série de diferentes atracções turísticas.
Ieper, Charleroi, Eupen, Mons, Louvain-La-Neuve e Tournai são as cidades belgas que se juntam agora ao Hi Belgium Pass, que já incluía as cidades de Bruxelas, Antuérpia, Bruges, Ghent, Leuven, Liège ou Mechelen.
Em comunicado à imprensa, a Brussels Airlines explica que a decisão de estender esta modalidade a um maior número de cidades belgas resultou dos resultados positivos que o Hi Belgium Pass alcançou durante os primeiros seis meses.
“Vários milhares de europeus já viajaram ou pretendem viajar para a Bélgica com o Hi Belgium Pass. As cidades mais populares até agora foram Bruges e Bruxelas, mas também Antuérpia, Liège, Ghent, Leuven e Mechelen seguem o exemplo”, refere a companhia aérea, acrescentando que também a popularidade do passe na Rússia é “notável”.
“Depois da Rússia, a Espanha e a Áustria estão no topo da lista como os principais países que usam o passe para descobrir a Bélgica. Em média, os visitantes do Hi Belgium Pass ficam 3,6 dias na Bélgica e a maioria deles viaja em pares”, revela a Brussels Airlines, que espera “um aumento na procura por este passe único”, durante o período de Outono e Natal.