Brussels Airlines expande Hi Belgium Pass a 13 cidades belgas
Passe único tem um preço de 149 euros e visa atrair um maior número de turistas à Bélgica.

Publituris
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
“Vinho da Casa” vai apresentar 100 vinhos, 20 produtores, durante 3 dias, em Lisboa
A Brussels Airlines estendeu o Hi Belgium Pass a mais seis cidades na Bélgica, passando a incluir um total de 13 cidades, que passam a oferecer condições especiais para os turistas de 18 países europeus e Rússia.
O Hi Belgium Pass tem um preço de 149 euros e resulta da colaboração entre a Brussels Airlines, o Aeroporto de Bruxelas, os caminhos-de-ferro belgas e diversos organismos de turismo, cidades e atracções da Bélgica e foi lançado com o objectivo de atrair um maior número de turistas ao país.
Este passe único permite que os turistas voem pela Brussels Airlines à partida de 50 cidades europeias para o aeroporto de Bruxelas, a partir do qual podem fazer ilimitadas viagens de comboio para diferentes cidades belgas e ter acesso gratuito a uma série de diferentes atracções turísticas.
Ieper, Charleroi, Eupen, Mons, Louvain-La-Neuve e Tournai são as cidades belgas que se juntam agora ao Hi Belgium Pass, que já incluía as cidades de Bruxelas, Antuérpia, Bruges, Ghent, Leuven, Liège ou Mechelen.
Em comunicado à imprensa, a Brussels Airlines explica que a decisão de estender esta modalidade a um maior número de cidades belgas resultou dos resultados positivos que o Hi Belgium Pass alcançou durante os primeiros seis meses.
“Vários milhares de europeus já viajaram ou pretendem viajar para a Bélgica com o Hi Belgium Pass. As cidades mais populares até agora foram Bruges e Bruxelas, mas também Antuérpia, Liège, Ghent, Leuven e Mechelen seguem o exemplo”, refere a companhia aérea, acrescentando que também a popularidade do passe na Rússia é “notável”.
“Depois da Rússia, a Espanha e a Áustria estão no topo da lista como os principais países que usam o passe para descobrir a Bélgica. Em média, os visitantes do Hi Belgium Pass ficam 3,6 dias na Bélgica e a maioria deles viaja em pares”, revela a Brussels Airlines, que espera “um aumento na procura por este passe único”, durante o período de Outono e Natal.