Macau mostra multiculturalidade da região na FITUR
O Turismo de Macau vai estar presente com um stand – em parceria com a Cathay Pacific – que realça a arquitectura oriental e ocidental.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Um stand que combina a arquitectura oriental e ocidental, reflectindo a herança multicultural da região e sob o slogan “Sentir Macau ao seu Estilo“. É desta forma que o Turismo de Macau se faz representar na FITUR 2017, que decorre em Madrid, de 18 a 22 de Janeiro.
Outra das novidades para este ano tem que ver com a parceria com a Cathay Pacific, unindo esforços para promover o destino naquela feira espanhola. Esta aliança inclui uma oferta de uma viagem para duas pessoas a Macau através de um passatempo.
O stand do Turismo de Macau terá ainda uma área multimédia – Selfies Macau – onde, através de uma aplicação interactiva que combina dois ecrãs LCD, uma câmara digital e um computador, os visitantes podem tirar selfies como se estivessem no destino e junto dos mais famosos pontos turísticos.
A participação do Turismo de Macau na FITUR 2017 marca uma estratégia de promoção que visa potenciar no mercado espanhol o destino. Em 2016, houve um aumento na ordem dos 7,3% no número de visitantes espanhóis em Macau. Um dos factores que mais contribuíram para esse crescimento foi o lançamento da rota directa entre Madrid e Hong Kong pela Cathay Pacific, em Junho, com quatro voos semanais.