STP AIRWAYS: Lisboa com segunda frequência
O voo ponto a ponto da STP AIRWAYS entre Lisboa e São Tomé dura aproximadamente seis horas.
Publituris
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
A STP AIRWAYS, companhia nacional de São Tomé e Príncipe, anuncia a partir do dia 2 de Agosto 2016 (terça-feira), o lançamento da segunda frequência na rota Lisboa-São Tomé-Lisboa. O novo voo alarga as oportunidades no tráfego corporate permitindo aos empresários planeamentos de estadas mais curtas, como projecta junto dos Operadores Turísticos e Agências de Viagens, incentiva a criação de atractivos programas short breaks de estadias curtas indexadas aos fins-de-semana.
A nova oferta STP AIRWAYS já disponível nos sistemas de reservas agrega oportunidades e beneficia o comércio local, restauração, artesanato, entretenimento, indústria e mais investimento na economia do país. O cacau e o turismo têm sido motores da geração de riqueza do arquipélago paradisíaco em pleno Oceano Atlântico. O clima tropical húmido permite produzir no meio do Golfo da Guiné o melhor cacau do Mundo e um chocolate gourmet, que é vendido nas lojas mais exclusivas do planeta.
O voo ponto a ponto da STP AIRWAYS entre Lisboa e São Tomé dura aproximadamente seis horas, numa vista short break à “Ilha do Chocolate”, como é apelidada pela imprensa francesa, temperaturas entre 21ºC e 27ºC e microclimas, recomenda-se, vestuário casual, T-shirts e roupas de algodão. São Tomé e Príncipe, um local ideal para fins-de-semana. A bagagem leve oferece, no regresso, ocupar o trólei de viagem com chocolate comprado nos excelentes produtores locais. O Certificado Internacional de Vacinas deixou de ser exigido aos passageiros chegados da Europa, desde que o Governo são-tomense, anunciou ter vencido a luta contra a malária.