STP AIRWAYS: Lisboa com segunda frequência
O voo ponto a ponto da STP AIRWAYS entre Lisboa e São Tomé dura aproximadamente seis horas.

Publituris
SET destaca a importância de “distribuir os eventos por todo o território”
“Este é um setor de soluções e não de problemas”, assume presidente da APECATE
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
A STP AIRWAYS, companhia nacional de São Tomé e Príncipe, anuncia a partir do dia 2 de Agosto 2016 (terça-feira), o lançamento da segunda frequência na rota Lisboa-São Tomé-Lisboa. O novo voo alarga as oportunidades no tráfego corporate permitindo aos empresários planeamentos de estadas mais curtas, como projecta junto dos Operadores Turísticos e Agências de Viagens, incentiva a criação de atractivos programas short breaks de estadias curtas indexadas aos fins-de-semana.
A nova oferta STP AIRWAYS já disponível nos sistemas de reservas agrega oportunidades e beneficia o comércio local, restauração, artesanato, entretenimento, indústria e mais investimento na economia do país. O cacau e o turismo têm sido motores da geração de riqueza do arquipélago paradisíaco em pleno Oceano Atlântico. O clima tropical húmido permite produzir no meio do Golfo da Guiné o melhor cacau do Mundo e um chocolate gourmet, que é vendido nas lojas mais exclusivas do planeta.
O voo ponto a ponto da STP AIRWAYS entre Lisboa e São Tomé dura aproximadamente seis horas, numa vista short break à “Ilha do Chocolate”, como é apelidada pela imprensa francesa, temperaturas entre 21ºC e 27ºC e microclimas, recomenda-se, vestuário casual, T-shirts e roupas de algodão. São Tomé e Príncipe, um local ideal para fins-de-semana. A bagagem leve oferece, no regresso, ocupar o trólei de viagem com chocolate comprado nos excelentes produtores locais. O Certificado Internacional de Vacinas deixou de ser exigido aos passageiros chegados da Europa, desde que o Governo são-tomense, anunciou ter vencido a luta contra a malária.