Publituris
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
A TAP e a JetBlue assinaram um acordo de code-share, através do qual serão oferecidas opções de voos convenientes para um variado leque de destinos nos EUA, a partir dos hubs da JetBlue em Nova Iorque (Aeroporto John F. Kennedy) e Boston (Aeroporto de Logan).
Através deste acordo, a TAP passa a colocar o seu código em voos da JetBlue à saída de Nova Iorque – JFK e / ou de Boston para 34 no total – entre os quais se destacam, nomeadamente, S. Francisco, Los Angeles, Washington, Chicago, Las Vegas, Orlando, Detroit, New Orleans, Savannah, San Juan, Richmond e Tampa, facilitando, deste modo, o acesso privilegiado dos clientes a um significativo número de cidades no interior dos Estados Unidos através da rede doméstica da sua parceira JetBlue.
“Um dos pilares do plano estratégico de desenvolvimento e sucesso da TAP é a aposta na oferta de serviços de excelência ao Cliente e a sua contínua evolução. A parceria com a JetBlue – uma companhia reconhecida e apreciada pela sua qualidade e pelo foco no serviço ao Cliente – é, por isso, uma pedra angular dessa estratégia. O nosso code-share possibilitará à TAP alargar e fortalecer a cobertura da sua rede, assim como as opções de serviço disponíveis num mercado-chave como os Estados Unidos, através da boa articulação entre os nossos voos transatlânticos e os voos domésticos da JetBlue, tudo para benefício dos nossos Clientes e melhoria da sua experiência de viagem”, afirmou José Guedes Dias, VP Alianças, Assuntos Institucionais e Regulatórios da TAP.
“Estamos ansiosos por receber os clientes da TAP com conexão para voos da JetBlue, levando-os para o destino final da sua viagem com a mesma qualidade de serviço ao cliente e experiência a bordo que ajudaram a tornar a JetBlue na companhia aérea número um no que respeita à satisfação do cliente nos EUA”, referiu Scott Laurence, Senior VP de Planeamento da JetBlue. “A TAP e a JetBlue partilham a mesma paixão por oferecer aos seus clientes a melhor experiência pelo melhor preço, e estamos satisfeitos por incluir a marca TAP como nossa parceira.”