Dom Henrique Downtown apresenta remodelações <div class="camera_title"></div>
O hotel, localizado no Porto, investiu dois milhões de euros neste projecto.
Marta Barradas
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
O Hotel Dom Henrique Downtown, localizado no Porto, concluiu, no passado mês de Abril, uma remodelação que incluiu os quartos e suites, assim como as áreas do lobby e recepção, num projecto com um investimento total de dois milhões de euros.
No que diz respeito aos quartos e às suites da unidade, a decoração, que anteriormente era mais clássica, utilizando o elemento da madeira e tecidos com tons mais escuros, actualmente, apresentam-se “mais frescos e com cores relaxantes”.
Ao Publituris, fonte da unidade hoteleira portuense garante que “o Dom Henrique Downtown foi fruto de uma intervenção profunda que veio sublimar critérios e valores de sempre: oferecer conforto e segurança em espaços desenhados com elegância, assim como prestar um serviço exemplar na eficiência e na atenção votada a cada cliente”.
“A recente renovação do hotel, numa óptica de apostar na qualidade e modernidade, surgiu como resposta às necessidades dos clientes do destino e do hotel”, acrescenta a mesma fonte, referindo-se ao ‘boom’ turístico que a cidade e o País têm atravessado nos últimos anos.
Como tal, indica, “o objectivo é superar as suas expectativas, não só pelo conforto e design do hotel mas, igualmente, pela qualidade do atendimento e serviço. Queremos continuar a ser uma unidade hoteleira de tradição e referência no Porto e esta responsabilidade obriga-nos a trabalhar e a aperfeiçoar diariamente os nossos serviços, sempre com vista ao cliente”.
“A modernização e renovação são importantes para acompanhar as tendências e para proporcionar ao hospede conforto, comodidade e tranquilidade”, conclui fonte do hotel.
De notar que a unidade hoteleira, que faz referência à arquitectura hoteleira do séc. XX, com a assinatura dos arquitectos Pádua Ramos e Carlos Loureiro, existe desde 1973 na cidade do Porto.
Veja aqui algumas imagens do renovado Hotel Dom Henrique Dowtown:
[satellite gallery=151 auto=off caption=off thumbs=on]