Star Alliance integra Avianca
A Star Alliance realizou a sua reunião de conselho executivo em Varsóvia e deu luz verde à integração de um novo membro no Brasil, a Avianca.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Star Alliance realizou a sua reunião de conselho executivo em Varsóvia, tendo como companhia anfitriã a LOT Polish Airlines. O evento serviu para os CEO das companhias membro tomarem decisões com vista a melhorar a experiência de viagem oferecida aos clientes em toda a Rede da Aliança, assim como confirmar a integração de um novo membro no Brasil, a Avianca.
Como companhia anfitriã, a LOT apresentou a sua nova estratégia – uma nova LOT numa nova Europa – no âmbito da qual a companhia planeia duplicar de dimensão nos próximos cinco anos. Além dos três novos destinos na Ásia – Tóquio, Seoul e Banguecoque – planeia também abrir mais de uma dúzia de novas linhas na Europa. Ao anunciar a maior dinâmica de crescimento na história da companhia, a LOT afirmou estar a competir pela liderança na região tendo em vista tornar-se a maior companhia aérea de rede na Nova Europa.
A Avianca no Brasil vai ser acrescentada à rede a partir de 22 de Julho deste ano, permitindo mais uma vez à Star Alliance “oferecer aos seus clientes voos domésticos no maior e mais importante mercado da América Latina”.
“Estamos entusiasmados com a possibilidade de inclusão da Avianca no Brasil a partir do próximo mês, o que, paralelamente ao anúncio de vários novos serviços de ligação hub–a-hub feito por companhias a nível individual significa que iremos expandir a conectividade da rede este ano”, acrescentou Mark Schwab.