Real Cozinha reformulado e com nova carta
O restaurante do Real Palácio Hotel, em Lisboa, alargou a sua área ao exterior com a abertura de uma nova esplanada, de forma a melhorar a experiência dos seus visitantes durante este Verão.

Marta Barradas
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
ITA Airways junta-se à aliança de aviação Star Alliance
Caminhos Cruzados amplia leque de experiências enogastronómicas
O Real Cozinha, restaurante do Real Palácio Hotel, em Lisboa, não só apresenta uma nova carta, como alargou a sua área ao exterior com a abertura de uma nova esplanada, de forma a melhorar a experiência dos seus visitantes durante este Verão.
Com o objectivo de manter a essência do Grupo Hotéis Real em tirar o melhor partido dos ingredientes portugueses, a nova carta aposta nos acepipes.
A cargo do Chef Executivo do Grupo Hotéis Real, Paulo Pinto, a nova carta conta com acepipes como o estaladiço de queijo de cabra com mel e frutos secos; folhadinhos de farinheira com maçã caramelizada; ou lâminas de choco frito com limão e molho aioli.
No peixe destaca-se o típico pastelinho de bacalhau com malandrinho de tomate, nos pratos de carne o medalhão de vitela grelhado com Portobello e mil folhas de legumes e, nos tachinhos, o arroz de vitela de leite com cogumelos selvagens.
António Gonçalves, administrador do Grupo Hotéis Real, afirma em comunicado que “esta renovação tem sido cuidadosamente pensada. Queremos simultaneamente oferecer a todos os que nos visitam uma experiência diferenciadora e que possam tirar o maior partido da gastronomia portuguesa”.