Real Cozinha reformulado e com nova carta
O restaurante do Real Palácio Hotel, em Lisboa, alargou a sua área ao exterior com a abertura de uma nova esplanada, de forma a melhorar a experiência dos seus visitantes durante este Verão.
Marta Barradas
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
O Real Cozinha, restaurante do Real Palácio Hotel, em Lisboa, não só apresenta uma nova carta, como alargou a sua área ao exterior com a abertura de uma nova esplanada, de forma a melhorar a experiência dos seus visitantes durante este Verão.
Com o objectivo de manter a essência do Grupo Hotéis Real em tirar o melhor partido dos ingredientes portugueses, a nova carta aposta nos acepipes.
A cargo do Chef Executivo do Grupo Hotéis Real, Paulo Pinto, a nova carta conta com acepipes como o estaladiço de queijo de cabra com mel e frutos secos; folhadinhos de farinheira com maçã caramelizada; ou lâminas de choco frito com limão e molho aioli.
No peixe destaca-se o típico pastelinho de bacalhau com malandrinho de tomate, nos pratos de carne o medalhão de vitela grelhado com Portobello e mil folhas de legumes e, nos tachinhos, o arroz de vitela de leite com cogumelos selvagens.
António Gonçalves, administrador do Grupo Hotéis Real, afirma em comunicado que “esta renovação tem sido cuidadosamente pensada. Queremos simultaneamente oferecer a todos os que nos visitam uma experiência diferenciadora e que possam tirar o maior partido da gastronomia portuguesa”.