TQ Travel traz retorno positivo de presença na China
A empresa apresentou uma nova brochura em mandarim no destino.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A TQ Travel Quality DMC (Destination Managment Company) faz um balanço positivo da sua presença na China e da apresentação da sua brochura em mandarim.
Alexandra Henriques, Marketing Manager da TQ Travel Quality, foi responsável pela apresentação da empresa neste mercado e adianta: “A brochura em mandarim foi uma aposta ganha. Ao apresentarmos os nossos produtos e os serviços em mandarim aproximámo-nos do mercado e conseguimos captar maior atenção”.
“Tanto em Pequim, como em Xangai e Guangzhou, recebemos um ótimo feedback dos operadores, que mostraram bastante interesse por Portugal. Estabelecemos contacto direto com mais de 250 agentes turísticos e acreditamos que poderemos vir a ter um bom retorno deste investimento”, adianta a responsável.
Esta foi a terceira vez que a TQ Travel Quality DMC esteve presente na China. “Tendo em conta a importância crescente deste mercado no panorama social e económico, é nosso objectivo consolidar as relações que iniciámos em 2014”, conclui Alexandra Henriques.
A TQ Travel Quality DMC marcou presença na China, de 11 a 15 de Maio, numa iniciativa de promoção organizada pelo Turismo de Portugal.