MTS Group apresenta rebranding das marcas em Portugal
Depois de um ano “complicado” em 2014, com o reposicionamento da empresa e a eliminação de outras marcas e empresas menos rentáveis, o MTS Group conta agora em Portugal com a MTS Globe, para o negócio de incoming, a OTS Globe para a área de ‘hotel trading’ e a Exoticoonline, que integra também operador Destinos, para o outgoing.
Raquel Relvas Neto
Estamos de regresso em 2025
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Etihad Airways anuncia mudanças nos pedidos de grupos
China Airlines compra 24 aviões à Boeing e Airbus
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Ilha Terceira recebe 13.º Congresso da APECATE em abril de 2025
Turkish Airlines arrecada novo recorde e torna-se na companhia aérea que voa para mais países
Crescimento do PIB em Portugal abre boas perspetivas para 2025, diz Outlook da Mastercard
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Flixbus reforça operações doméstica e internacional para o Natal
O MTS Group apresentou, este último fim-de-semana, em Faro, no Algarve, o rebranding das suas três áreas de negócio a nível mundial aos parceiros e entidades turísticas portuguesas.
Rembert Euling, CEO e accionista do MTS Group, juntamente com a sua esposa, Imen Euling, também acionista, explicaram que, depois de um “ano complicado” em 2014 e de uma reorganização da estrutura do grupo em Portugal, o grupo focou-se novamente no seu ‘core business’ para apresentar o seu rebranding com uma estratégia mais clara. Assim sendo, o MTS Group passa a dispor de três áreas de negócio: incoming com a MTS Globe, ‘hotel trading’ com a OTS Globe e Axis data para a áreas de Tecnologias de Informação, com sede na Suíça.
Em Portugal, o grupo conta com ‘share holding’ da MTS Globe e OTS Globe, partilhada e liderada por Raquel Oliveira, mas também com uma área de ‘outgoing’ com a Exoticoonline, que integra também o operador Destinos, liderados por Miguel Ferreira.
Ao Publituris, Rembert Euling explicou que até ao final do ano, o grupo vai integrar o negócio da Full Services, à qual pertencia o operador Destinos, “e a marca desaparecerá, pois não faz qualquer sentido mantê-la”. O mesmo acrescenta que “não há qualquer intenção de alterar o nome [da Exoticoonline e da Destinos], será MTS Globe e OTS Globe mais a Exoticoonline e Destinos”.
“Percebo que no passado, com a criação de tantas actividades [37 marcas que existiram] que haja alguma confusão. No fim, concentramo-nos apenas no incoming e no hotel trading. A única coisa que deixámos do passado foi a Exoticoonline e a Destinos. Porquê? Porque são negócios rentáveis, não faz sentido mudar a estratégia dos mesmos e estamos muito orgulhosos destes negócios”, complementa.
Com 4 milhões de clientes em 2014, o MTS Group conta com operações em 12 países e 60 destinos, sendo que Espanha ocupa a primeira posição no top de destinos mais importantes, com 1,7 milhões de clientes para o destino, seguindo-se Turquia, com 800 mil, e Portugal em terceiro lugar com 500 mil clientes estrangeiros. Até ao momento, em Portugal, a MTS está a registar um crescimento de 30%, número que o responsável espera que se mantenha até ao final do ano. “A nossa intenção é claramente continuar a crescer em Portugal, porque é um País muito interessante”, conclui.
*Leia mais na próxima edição do Publituris.