Nova unidade da marca ibis em França
O ibis Lille Centre Grand Palais abriu no passado mês de Março, após 18 meses em construção.
Marta Barradas
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Foi no passado mês de Março que abriu portas o novo hotel da marca ibis em Lille, França, após estar 18 meses em construção.
O ibis Lille Centre Grand Palais conta com 91 quartos de assinatura da marca – Sweet Rooms by ibis, incluindo nove suites e três quartos para hóspedes com mobilidade reduzida.
Com um preço médio praticado de 73 euros, o novo hotel disponibiliza um pequeno-almoço buffett, servido das 06:30 às 10:00, que inclui uma variedade de especialidades locais.
Além disso, o ibis Lille Centre Grand Palais oferece uma sala de reuniões com 30 metros quadrados, com acesso a um terraço para profissionais.
A unidade pertence a François e Marc Ducrocq, proprietários, mas mantém a concessão para a marca da Accor.