Vendas Altis Grand Hotel crescem 32% no 1º trimestre
O preço médio também verificou uma variação positiva de 17,3%.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
As vendas do Altis Grand Hotel aumentaram 32% no primeiro trimestre de 2015 face ao período homólogo, após investimentos de sete milhões de euros realizados pelo Grupo Altis Hotels na sua remodelação.
O preço médio também verificou uma variação positiva de 17,3%. No segmento MICE, esta renovada unidade deverá apresentar um incremento de 46% no seu volume de vendas.
Para Francisco Moser, Director Geral de Operações do Grupo Altis Hotels,“a renovação foi um sucesso e oferece à cidade de Lisboa um dos seus hotéis mais emblemáticos, agora renovado e actualizado com uma oferta de serviços capaz de dar reposta aos clientes mais exigentes. É uma unidade de grande qualidade e com um prestígio enorme e este investimento vem reforçar ainda mais o nosso posicionamento”.
O Grupo tem feito um investimento no reposicionamento do Altis Grand Hotel no segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences & Exhibitions) e uma forte aposta junto dos principais players nacionais e dos principais mercados emissores estrangeiros, nomeadamente Inglaterra, França, Espanha e Alemanha.
Francisco Moser, Director Geral de Operações do Grupo Altis Hotels, revela que “esta nova abordagem já está a produzir resultados, as nossas previsões apontam para um crescimento de 32% nas vendas totais no primeiro trimestre deste ano e a uma subida do preço médio em 17,3%, ligeiramente acima do orçamentado. No segmento MICE antecipamos para este primeiro trimestre uma subida, em relação ao ano passado, de 46% em volume de negócios”.