We Love Small Hotels reforça oferta de programas
A rede de hotéis apresenta quatro novos tours dedicados ao romance, famílias e gastronomia e vinhos.
Marta Barradas
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A We Love Small Hotels, rede de hotéis com ofertas de programas turísticos que actua no mercado nacional, anunciou o lançamento de quatro novos tours, de forma a reforçar a sua oferta de programas.
A empresa, que se lançou no mercado em Agosto do ano passado, conta agora com 31 unidades associadas e apresenta agora dois novos tours dedicados ao romance, um dedicado ao segmento de famílias, e outro a gastronomia e vinhos.
Filipa Vinha, responsável do projecto, começa por referir que “os programas românticos apresentam um glamour extra, tendo sido escolhidos os alojamentos perfeitos para uma escapada a dois. Os hóspedes são convidados a desfrutar de um ‘welcome romântico’ que difere de unidade para unidade, e de um jantar romântico a dois com vários mimos.”
Já para o segmento de famílias, a responsável diz ao Publituris que o programa da We Love Small Hotels contempla “pequenos hotéis, que são mestres no atendimento, não só dos mais graúdos, mas especialmente dos mais pequenos, com várias actividades dirigidas a este mercado-alvo”.
Por fim, o produto de gastronomia e vinhos é direccionado aos amantes da cozinha, incluindo um workshop de cozinha típica portuguesa, numa experiência em que os hóspedes são convidados a aprender a preparar um prato típico do País, podendo desfrutar posteriormente do prato que confeccionou.
Além disso, este tour inclui também uma visita a uma adega com prova de vinhos, o que, para Filipa Vinha, “são actividades deste tipo que visam conquistar os clientes não só pela gastronomia mas também pelos vinhos”.
A We Love Small Hotels alarga ainda a sua oferta de programas a produtos ‘fly & drive’, focado em novos nichos de mercado.
Este novo conceito, conclui a responsável, “pretende ir ao encontro dos viajantes que preferem viajar de carro e deslocarem-se à sua velocidade, ao mesmo tempo que têm um programa definido consoante os seus próprios interesses, gastronomia, família ou romance e que pretendem ao mesmo tempo ficar alojados em pequenas unidades que lhes dão a possibilidade de ter uma experiência mais autêntica e genuína dos destinos”.