Turismo do Porto lança passatempo
Residentes da região de Lisboa podem habilitar-se a passar a Passagem de Ano na cidade Invicta.
Publituris
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
O Turismo do Porto, a Ryanair e o Hotel Tryp Porto Centro estão a promover, através do Facebook, um passatempo para os residentes na área metropolitana de Lisboa.
Os participantes, que podem habilitar-se a passar a Passagem de Ano no Porto, só têm de enviar uma foto com uma ideia criativa que complete a frase “O Porto é…” referindo-se ao que é a verdadeira identidade da cidade.
A tradição dos portuenses passarem a passagem de ano na baixa, nos Aliados, de garrafa de champanhe na mão, fazerem a contagem decrescente dos últimos minutos do ano, ver o fogo-de-artifício e assistir aos concertos, este ano com os Clã e Expensive Soul, é a oferta a que os participantes poderão ter acesso.
Este passatempo é uma das acções da promoção do destino Porto para a quadra natalícia e passagem de ano que, o Turismo do Porto está a desenvolver.