TAP quer mais membros no Programa Victoria
Companhia espera atingir a meta dos 1.500.000 registados.

Patricia Afonso
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
A TAP está a reforçar o programa de fidelização Victoria, de forma a tingir a meta dos 1,5 milhões de registados.
Para tal, a companhia “está a introduzir melhorias a diversos níveis no seu programa de fidelização, o Programa Victoria, tornando-o cada vez mais valioso para os seus clientes. Neste âmbito, está a desenvolver uma campanha para novos membros, oferecendo 500 milhas aos clientes que se tornem membros até Agosto.”
“O Victoria é o maior programa de fidelização aéreo em Portugal com mais de 1,4 milhões de membros e com um crescimento médio anual de 15 por cento nos últimos cinco anos. Também no Brasil, onde vivem 28 por cento dos seus membros, o Victoria tem hoje uma expressão assinalável. A dimensão do Victoria, em especial nesses dois países, resulta da valia da rede de destinos da TAP Europa, na ligação ao Brasil e a outros países da América Latina e África, bem como da qualidade dos diversos parceiros”, explica a TAP.
Ainda segundo a companhia aérea, “o programa Victoria permite acumular milhas ganhas em voos TAP e em atividades de parceiros. Atualmente, a TAP conta com cerca de 70 parceiros não aéreos para acumulação e utilização de milhas (hotéis, rent-a-car, telecomunicações, combustíveis, cartões de crédito e outros). Os clientes membros do programa de fidelização Victoria dispõem também de benefícios nas 25 companhias membros da Star Alliance e ainda quatro companhias aéreas fora desta aliança.”
Para mais informações, basta aceder ao endereço virtual: http://www.tapvictoria.com/pt/Promocoes/Destaques/2193