Nordeste de Portugal promove-se em Moscovo
Região portuguesa é a única presente na Intourmarket 2014 – Feira Internacional de Viagens e Turismo.
Marta Barradas
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Try Nordestin’, Plataforma de Gestão de Destino Turístico, irá promover a região do Nordeste de Portugal na Intourmarket 2014 – Feira Internacional de Viagens e Turismo, que decorre de 15 a 18 de Março em Moscovo, na Rússia.
Esta será a única presença portuguesa neste evento, que irá receber mais de 1400 expositores, oriundos de 143 países, esperando mais de 85 mil visitantes e 320 jornalistas acreditados de diversos países.
A sua presença será assegurada pela Corane – Associação e Desenvolvimento dos Concelhos da Raia Nordestina, onde arrancou a implementação daquela plataforma, e pela Desteque – Associação de Desenvolvimento da Terra Quente, que aderiu recentemente ao projecto.
Aurora Ribeiro, coordenadora da Desteque, explica qual o objectivo da participação da plataforma portuguesa no certame: “Temos um enorme potencial turístico, que pretendemos organizar, temos de o promover nos mercados tradicionais mas também nos mercados emissores atractivos e emergentes, e a Rússia é um deles, já que tem o tipo de nicho de visitante que se adequa ao nosso território, sendo portanto uma boa estratégia para alcançar esses objectivos.”