Torre de Palma Wine Hotel abre portas em Abril <div class="camera_title"></div>
Unidade inicia operação em soft opening.

Marta Barradas
Zé Manel Taxista protagoniza nova campanha da ATL
Soltour faz balanço positivo da Páscoa e revela aumentos de 56% nas reservas e de 41% nos passageiros
Porto de Lisboa estabelece parceria para monitorizar índices de emissões dos navios
easyJet coloca à venda mais de 45 milhões de lugares em mais de 250 mil voos para o verão 2026
Líbere Hospitality Group abre aparthotel no Porto
Macau perto dos 10M de visitantes no 1.º trimestre
Pipadouro lança eventos com música e vinho no Douro à noite
APAVT critica opções estratégicas da TAP e lamenta pagamentos em prestações só na venda direta
Inscrições abertas para formação executiva Reservas da Biosfera Portuguesas e Turismo
Guimarães promove-se em Espanha na ‘Expocidades’ e ‘Expovacaciones’
O Torre de Palma Wine Hotel, localizado em Monforte, no Alentejo, irá abrir portas no próximo dia 2 de Abril em soft opening, anunciou Paulo Barradas e Ana Isabel Rebelo, responsáveis pelo projecto, num encontro com a comunicação social que decorreu esta quarta-feira, em Lisboa.
Como já havia sido adiantado pelo Publituris, o hotel rural de cinco estrelas resulta de um investimento de 6 milhões de euros, parte dos quais através do apoio do Turismo de Portugal e conta com 19 unidades de alojamento.
A unidade surge de uma propriedade antiga que estava abandonada, e tem como seu principal target turistas de uma classe média-alta nacionais, europeus (especialmente do norte da Europa), e também brasileiros.
Ana Isabel Rebelo afirma que “queremos também dar a conhecer aquela região”, pois “há um tesouro escondido para ser descoberto.”
A propriedade onde o Torre de Palma Wine Hotel está inserido trata-se de uma antiga vila romana, que os proprietários pretendem recriar: “Queremos recriar a raiz alentejana e também a história romana” daquela região, disse a responsável.
Em termos estratégicos, os responsáveis pela unidade hoteleira afirmam que “não existe um concorrente directo naquela região com estas características”.
Paulo Barradas e Ana Isabel Rebelo referem que o hotel oferece “turismo rural de luxo, mas também a criação de marca de produtos”, uma vez que vão apostar na produção de vinho regional com a marca ‘Torre de Palma’, e utilizar produtos gastronómicos como o azeite e o queijo de Nisa no seu restaurante.
O Torre de Palma Wine Hotel vai estar presente na BTL no stand do Alentejo, mas com um espaço próprio, de forma a promover a unidade.
[satellite gallery=11 auto=off caption=off thumbs=off]