Across aposta no Canadá
Operador turístico apresenta novo destino para 2014, com direito a brochura exclusiva.
Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Across vai lançar, este ano, uma brochura dedicada em exclusivo ao Canadá, onde vai trabalhar com o receptivo local Incentours.
Segundo Miguel Barradas, director comercial do operador, em declarações ao Publituris, está a ser preparada uma brochura, com 16 páginas, sobre este destino, de forma a ser distribuída na BTL, entre 12 e 16 de Março de 2014. No entanto, a divulgação do novo produto vai começar antes, através de emails directos aos agentes de viagem e newsletters a dar conta quer dos produtos de estadia, quer dos circuitos dentro do destino.
Miguel Barradas referiu que os pacotes delineados são de sete noites, havendo também circuitos dentro do Canadá, quer pela Costa Leste, quer Oeste,
A Air Transat, voos directos; Air France, via Paris; ou KLM, via Amesterdão; vão ser as ligações escolhidas para os pacotes da Across, por “oferecerem os melhores horários e disponibilidade.” Em aberto, segundo o responsável, fica a possibilidade de voar com a Air Canadá, estando o operador à aguardar o início das operações desta companhia em Portugal.