WWF promove conferência sobre Turismo Sustentável
O Grupo Onyria foi o primeiro em Portugal a aderir ao programa de protecção da biodiversidade portuguesa da WWF.

Raquel Relvas Neto
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
ITA Airways junta-se à aliança de aviação Star Alliance
Caminhos Cruzados amplia leque de experiências enogastronómicas
A WWF apresenta esta sexta-feira, dia 4 de Outubro, o seu programa ‘Check Out for Nature’ (COFN) na Conferência sobre Turismo Sustentável que ocorre no GreenFest 2013, no Centro de Congressos do Estoril (entre as 9h30 e as 13h00).
O programa COFN, agora com uma imagem renovada desenvolvida pela Ogilvy Portugal, junta os hotéis mais sustentáveis do mundo na missão de proteger a biodiversidade mundial.
Os participantes da conferência vão ser surpreendidos por um tigre, um lince ibérico e um panda, que receberão os convidados, interagindo com eles e chamando a atenção para o declínio e as ameaças a que estas espécies emblemáticas estão sujeitas: as alterações climáticas que põem em causa o seu habitat e os crimes contra a vida selvagem, problema para o qual a WWF tem chamado durante o ultimo ano a atenção dos media e das pessoas em geral (http://worldwildlife.org). Sob o mote ‘Partilhe a sua estadia com a Natureza e ajude a preservar o melhor de todo o ano’, a campanha da Ogilvy reforça a mensagem de que o donativo COFN contribui para proteger a Natureza.
O Grupo Onyria foi pioneiro, em Portugal, a integrar os dois hotéis do grupo (Hotel Quinta da Marinha Resort e Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso) no programa da WWF, tendo entregue, desde Junho de 2012, cerca de 5 mil euros para investir na protecção da biodiversidade portuguesa.