WWF promove conferência sobre Turismo Sustentável
O Grupo Onyria foi o primeiro em Portugal a aderir ao programa de protecção da biodiversidade portuguesa da WWF.
Raquel Relvas Neto
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A WWF apresenta esta sexta-feira, dia 4 de Outubro, o seu programa ‘Check Out for Nature’ (COFN) na Conferência sobre Turismo Sustentável que ocorre no GreenFest 2013, no Centro de Congressos do Estoril (entre as 9h30 e as 13h00).
O programa COFN, agora com uma imagem renovada desenvolvida pela Ogilvy Portugal, junta os hotéis mais sustentáveis do mundo na missão de proteger a biodiversidade mundial.
Os participantes da conferência vão ser surpreendidos por um tigre, um lince ibérico e um panda, que receberão os convidados, interagindo com eles e chamando a atenção para o declínio e as ameaças a que estas espécies emblemáticas estão sujeitas: as alterações climáticas que põem em causa o seu habitat e os crimes contra a vida selvagem, problema para o qual a WWF tem chamado durante o ultimo ano a atenção dos media e das pessoas em geral (http://worldwildlife.org). Sob o mote ‘Partilhe a sua estadia com a Natureza e ajude a preservar o melhor de todo o ano’, a campanha da Ogilvy reforça a mensagem de que o donativo COFN contribui para proteger a Natureza.
O Grupo Onyria foi pioneiro, em Portugal, a integrar os dois hotéis do grupo (Hotel Quinta da Marinha Resort e Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso) no programa da WWF, tendo entregue, desde Junho de 2012, cerca de 5 mil euros para investir na protecção da biodiversidade portuguesa.