Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A TAP M&E foi escolhida para um contrato de oito anos com vista a prestar serviços de revisão e reparação de trens de aterragem para o Programa NATO E-3A AWACS.
Em comunicado, o grupo explica que “o primeiro conjunto será recebido até ao final de 2013”, sendo que este contrato foi assinado estas quinta-feira, 26 de Setembro, em Lisboa.
“Contando já com mais de 20 anos de estreita cooperação, este contrato demonstra que a NATO, através NSPA (Agência de Suporte à NATO), em consulta com a IAMCO, empresa multinacional da indústria aerospacial que actua como Principal Contratante para a manutenção das frotas de aviões do Programa AWACS da NATO, continua a ter confiança no suporte técnico da TAP M&E”, explica o comunicado.
A nota indica ainda que “com início em 1985, através da conversão de três aviões Boeing 707 para Aviões de Treino e Carga, a TAP M&E tem tido um envolvimento continuado na manutenção do Programa AWACS nos domínios da manutenção de aviões, motores e componentes. Entre os vários trabalhos realizados pela TAP M&E neste Programa, contam-se extensas modificações de aviões, incluindo uma reconversão do equipamento electrónico do cockpit.”