LA Times recomenda Pestana Palace e Pousada de Óbidos
Imprensa norte-americana dá destaque a unidades do grupo português.

Patricia Afonso
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
ITA Airways junta-se à aliança de aviação Star Alliance
Caminhos Cruzados amplia leque de experiências enogastronómicas
Portugueses no Top 5 dos clientes nos AL da LovelyStay
Ryanair passa a ligar Porto e Roma
O Los Angeles Times, referência na imprensa norte-americana, recomenda o Pestana Palace Hotel & National Monument e a Pousada de Óbidos na secção Travel da sua edição online.
Num artigo publicado na passada sexta-feira, 12 de Julho, a jornalista Alice Short, que esteve hospedada nas unidades do grupo português esta Primavera, considera que Portugal “tem tudo e para todos os gostos”.
Em comunicado, o Grupo Pestana refere que Alice Short revela “ter ficado deslumbrada com o bom gosto e serviço do hotel lisboeta”, elogiando o staff da unidade, que adjectiva como “sempre cuidadoso e atencioso.” A Pousada de Óbidos, nas palavras da jornalista, “tem tanto de rústico, como de encantador”. “Não há nada como um forte para fazer fluir a imaginação”, adianta Alice Short sobre a Pousada.
Para ler o artigo do Los Angeles Times na íntegra, intitulado ‘Portugal Pleases at every turn’, basta aceder a este link: O artigo na íntegra aqui: http://www.latimes.com/travel/la-tr-portugal-20130714,0,3398441.story.
Recorde-se que em Março, a Pousada de Cascais do Grupo Pestana já havia sido destaque na imprensa norte-americana, desta feita com uma recomendação New York Times, que descreveu a unidade com uma “base cheia de estilo” ou “uma extravagância que vale a pena fazer” para quem não precisa de ficar no centro de Lisboa.