Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Até ao próximo domingo, dia 30 de Junho, o espírito são-joanino permanece no SEA LIFE Porto.
O espaço de lazer assinalou a época festiva com uma cascata dedicada a um dos santos mais acarinhados da cidade Invicta – distinguida com uma menção honrosa no concurso promovido pela Câmara Municipal do Porto de Cascatas e Montras de São João –, que pode ser visitada até ao próximo fim de semana. A criação e integra peças históricas do mestre cascateiro José Pereira da Silva, cedidas pela sua família, sendo que algumas das figuras têm mais de uma centena de anos. As Cascatas São Joaninas são compostas pela imagem de São João num altar, com inúmeros elementos que simbolizam um arraial. Actualmente, servem de disputa em concursos de beleza e homenagem entre freguesias e bairros da cidade.
SEA LIFE
Com 2.200 metros quadrados de área, o SEA LIFE Porto é um espaço de cultura, entretenimento e aprendizagem que rapidamente se tornou num ex-líbris da Invicta. Além de proporcionar a milhares de visitantes uma experiência única de descoberta das maravilhas do mundo marinho, promove a conservação das espécies pela via da consciencialização social e da educação. O peixe-palhaço, o peixe-dragão, o tubarão-de-pontas-negras e a estrela-do-mar são apenas quatro das cerca de 100 diferentes espécies marinhas e de água doce que, actualmente, habitam em cada um dos 31 aquários instalados.